A Chevrolet estréia no dia 14 de março a nova campanha publicitária criada pela McCann Erickson para divulgar o recém lançado Vectra GT Remix.
Com design bastante diferenciado e linhas arrojadas, o modelo passou a contar com o DNA global da Chevrolet e ganhou importantes alterações estéticas externas, que o deixam com aspecto ainda mais esportivo.
O Vectra GT/GT-X Remix ficou mais funcional, internamente, graças à ampliação do número de porta-objetos, e ganhou novos grafismos no painel de instrumentos e novos padrões de tecidos e grafismos no painel de instrumentos e novos padrões de tecidos e grafismos nas portas e nos assentos.
O Chevrolet Vectra GT/GT-X Remix também recebeu mudanças no motor 2.0 litros 8 válvulas Flexpower, que ficou mais potente, econômico e ecológico, e com desempenho semelhante ao dos modelos com motorização 16 válvulas.
O propulsor deste Chevrolet destaca-se ainda pelo elevado torque (19,7 kgfm) a partir de baixas rotações (2.600 rpm), características ideais para retomadas de velocidade e também no transito das grandes cidades brasileiras, devido ao conforto ao dirigir que proporciona.
Campanha Integrada
Criada pela McCann Erickson, a campanha publicitária é constituída de ações que promovem o Vectra GT por meio da internet, anúncios impressos e peças de rádio.
Focada na área digital, a campanha elegeu DJs de destaque no cenário musical eletrônico para uma experiência única: fazer o test drive do novo Vectra GT na maior pista de provas da América Latina. Nos trajetos feitos por Mau Mau, Propulse e The Twelves não faltaram música, adrenalina e nem velocidade.
Depois de testarem o veículo, os DJs criaram versões da música Take On Me, sucesso do grupo A-Há, que fez grande sucesso nos anos 80. Os remixes criados por Mau Mau, Propulse e The Twelves turbinaram a musica e expressaram a adrenalina do Vectra GT.
A emoção da pista de provas virou um hot site e um game. O site mostra o Vectra GT em 360º, abriga as três versões da musica Take On Me criadas para a campanha, além de um jogo virtual 3D que simula o test drive feito pelos DJs.
A campanha é totalmente integrada. O anuncio veiculado nas principais revistas brasileiras se transforma em um volante para o jogo 3D. Para jogar é simples: ao acessar o hot site da campanha, o visitante aciona a webcam e mira o volante-anúncio nela. Caso não tenha webcan, basta usar as teclas do computador. O internauta pode fazer o download das musicas remixadas por Mau Mau, Propulse e The Twelves.
As edições de março de revistas com foco no público alvo virão acompanhadas por um encarte especial com um CD que abriga as versões de Take On Me criadas para a campanha.