Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VEJA CONTRA O ESFREGA, ESFREGA - Revista Publicittà VEJA CONTRA O ESFREGA, ESFREGA - Revista Publicittà

VEJA CONTRA O ESFREGA, ESFREGA

0

Líder em engajamento do consumidor1, a marca de limpadores Veja, da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), reforça a aposta na eficiência de seu portfólio e lança campanha nacional que evidencia a superioridade da linha Veja Cozinha. Sob o conceito “Número 1 contra o esfrega esfrega”, a comunicação se apoia na demonstração de resultados práticos para comprovar a maior eficácia – e o menor esforço – entregues pela solução.

 

Com ações previstas em diferentes plataformas, a campanha se inicia com a veiculação de filme publicitário na TV aberta em horário nobre, e variações em canais digitais. Na peça, que se apropria da linguagem de vlogs para maior identificação com o consumidor, uma personagem e suas amigas testam a performance de Veja Cozinha e dois outros desengordurantes líquidos na remoção de uma sujeira.

Outras iniciativas previstas são um hotsite especial, com vídeos de “batalhas” entre a solução da marca e diferentes produtos, além de um plano de endosso, mais ativações originais nas redes sociais e em breve também nos pontos de venda do varejo pelo Brasil.

“Com tudo isso, queremos desmistificar a limpeza da cozinha, em particular a do fogão. E reforçar que com Veja Cozinha e sua exclusiva tecnologia espumAção, que todos irão ver, a tarefa fica muito mais fácil. Os consumidores vão ficar de queixo caído”, explica Fabio Caprio, diretor da categoria de limpadores da RB.

Usado diariamente e exposto a sujeiras difíceis como a gordura, o fogão é apontado em pesquisas qualitativas como o item mais difícil de limpar na cozinha. Ao mesmo tempo, sua higiene é essencial e imprescindível, à medida que é nele que se cozinha. Mas a tarefa é considerada “muito cansativa e desgastante”, no entendimento do consumidor, dependendo do método utilizado para a limpeza.

“Nosso objetivo, ao derrubar essa dificuldade, é ampliar o reconhecimento e a credibilidade da marca junto aos brasileiros”, completa o executivo.

 

1 Pesquisa Marcas Mais 2015 – O Estado de S. Paulo em parceria com Troiano Branding

* Veja é a marca n.º 1 em eficiência na percepção dos consumidores, com base em pesquisa quantitativa.

Share.

About Author

Comments are closed.