Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Veja primeiro - Revista Publicittà Veja primeiro - Revista Publicittà

Veja primeiro

0

Até 11 de abril, as idéias mais criativas da publicidade brasileira, que serão publicadas no 32º Anuário do Clube de Criação de São Paulo, estarão expostas na Panamericana Escola de Arte e Design, em São Paulo. Será a primeira oportunidade de o público conferir, antes mesmo do lançamento do livro, as campanhas vencedoras no Festival do Anuário – um dos mais prestigiados e respeitados prêmios do mercado nacional.

A mostra, que será realizada na sede da Rua Groenlândia , 77, em São Paulo, reúne mais de 400 peças das campanhas criadas pelas principais agências brasileiras, vencedoras do Festival do CCSP nas categorias TV/ Cinema, Rádio, Internet, Imprensa, Outdoor/Pôster/Mídia Exterior, Design, Marketing Direto e Material Promocional.

A F/Nazca é a agência que tem o maior espaço na exposição deste ano, com nove estrelas conquistadas – 3 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze. Em seguida vem a Almap BBDO, que faturou 3 ouros, 2 pratas e 2 bronzes. Também são destaques na exposição peças da DM9DDB, Bullet, Fallon, Santa Clara, Fischer América, Loducca e JWT.

Os trabalhos foram selecionados por jurados do alto escalão da criatividade publicitária brasileira. Entre eles: André Laurentino, vice-presidente de criação da  Lew’Lara; Guga Ketzer, diretor de criação da Loducca; Pedro Cappeletti, atualmente vice-presidente de criação da Fischer América; entre outros.

Para o presidente da Panamericana, Enrique Lipszyc, os publicitários que têm criações expostas na mostra do Anuário podem sentir orgulho e exibir as estrelas. “É um dos principais prêmios da propaganda brasileiro. Por isso, quem conferir a exposição vai poder analisar como está o potencial criativo dos melhores profissionais do país”, diz.

Share.

About Author

Comments are closed.