O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa que a organização do evento anuncia hoje a sua campanha de marketing 2011 "Grandes histórias começam em Cannes". Nascida das incontáveis e diferentes experiências que aconteceram ao longo dos muitos anos para todos durante o evento, este ano, os organizadores escolheram algumas das histórias pessoais que tenham tido um impacto sobre alguns dos rostos mais conhecidos da indústria; histórias que são edificantes, íntimas, incentivadoras ou mesmo que mudaram vidas.
Alguns que compartilham suas histórias são , com mais histórias que virão a seguir., Bob GreenbergEugene Bay, Fernando Vega Olmos, Marcello Serpa, Stéphane Xiberras, Nick Brien, Prasoon Joshi, Armin Jochum (clique nos nomes para ver os vídeos)
"Todo mundo que foi para o Festival tem uma história para contar. Uma história que, de alguma forma influenciou ou mudou as suas vidas", disse Philip Thomas, CEO do Festival. "Quem melhor para dar uma visão sobre as características de Cannes – as oportunidades, a criatividade, os relacionamentos, os prêmios. Essas pessoas sabem em primeira mão, que a grande publicidade e comunicação é contar histórias"
A campanha do Cannes Lions 2011 será lançada nas próximas semanas e caracterizada como uma série de anúncios impressos e vídeos de curta duração, alguns dos quais também serão em francês, alemão, português e espanhol, e divulgados entre hoje e o Festival. Além de ser veiculada no YouTube (www.youtube.com) e no site do Festival (www.canneslions.com). A campanha foi criada no escritório da organização do Festival, em colaboração com o fotógrafo Dean Dorat: www.deandorat.co.uk.