Wago Figueira Já parou pra pensar quantos comerciais por aí a fora estão abolindo a aparição de produtos ou mesmo as atitudes relacionadas ao uso destes. Tanto no território institucional quanto no promocional, isso aponta uma tendência. Uma marca já consolidada, como é o caso da Orange (operadora de telefonia móvel) na Europa, não precisa mostrar o tempo todo o que ela faz, como faz e porque faz. Jogar um conceito e pescar um cliente, esse é o objetivo. Criar vínculo e até diria mais: afetividade. No caso desse belo filme de natal, criado pela Publicis da França, qualquer tipo de celular, antena, internet, comunicação em geral não têm se quer uma aparição. O título ao final diz explicitamente o conceito da campanha: “Não são apenas crianças que sonham com brinquedos. Nesse natal os brinquedos para os que já cresceram estão na Orange.”. A trilha sonora é de Frank Sinatra, A Marshmallow World. E novamente mexendo com o lado infantil do adulto, assim como fez a campanha do Jeep (em tendências) anteriormente. É o sonho da simplicidade. Confira: Agência: WAM/Publicis, France
Criativos: Frederic Rroyer, Olivier Camensuli
Produtor da Agência: Muriel Allegrini
Estúdio/Produtora : WANDA Productions
Produtor: Patrick Barbier
Direção: Philippe André
Direção de fotografia: Adam Kimel
Pós-produção: Buf Cie
Editor (&co.): Nicolas Waymann Harris
Musica: A marshmallow World Frank Sinatra
Aired: December 2007
Vender sem mostrar
0
Share.