Para gerar visibilidade e aumentar a divulgação espontânea das marcas nos pontos-de-venda, a NewStyle criou Verão é o que é e Viva o Verão Pepsi, concursos culturais que incentivam o consumidor a participar com frases criativas e concorrer a prêmios exclusivos. As promoções acontecem de 12 a 30 de janeiro, em 391 lojas de Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, e de 7 a 28 de fevereiro, em cerca de 850 pontos-de-venda localizados em outras cidades de todo o país.
Explorando o tema verão, época em que os consumidores saem de férias e curtem as altas temperaturas, a agência pensou num prêmio atrativo que vai fazer toda a família relaxar enquanto aproveita a estação mais quente do ano. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, criar uma frase com o tema Verão mais diversão é o que é ou Viver o Verão é…, respectivamente para Guaraná e Pepsi.
A melhor frase de cada promoção ganhará um Kit exclusivo da referida marca, que contém 1 flutuador + 1 esteira com encosto que vira bolsa. O regulamento completo está no verso do formulário de inscrição e cada participante pode concorrer com apenas um cadastro.