Estréia amanhã,no intervalo do Jornal Nacional, novo filme da L200 Triton da Mitsubishi Motors, criado pela Africa, que traz diversas miniaturas de carro que se transformam em uma escultura do 4×4 que você sempre sonhou. Cabine dupla, maior espaço em banco traseiro, banco de couro, além de rodas aro 16 e motor a diesel e a gasolina.
Carrinhos e mais carrinhos são amontoados uns nos outros até que uma escultura de carros miniaturas é montada, formando uma cabine dupla. Assim estréia o novo filme da Mitsubishi Motors, que marca o lançamento da L200 Triton. Previsto para entrar no ar neste próximo sábado (05) em TV aberta e fechada, o filme, para lá de inusitado, traz escultura de carro formada por match box para mostrar a realização de um sonho de pessoas denominadas 4×4, apaixonadas por um carro que retrata ousadia, resistência e sofisticação.
Produzido pela Margarida Flores e Filmes, o filme se inicia com um homem que vai até uma caixinha bem escondida dentro de um tijolo e tira de lá seu match box preferido de quando era mais novo. Logo após, outros dois takes de outros homens mostram que eles também fazem o mesmo com seus objetos de desejos quando eram crianças. Enquanto um procura o tão almejado carrinho de infância, guardado atrás de livros numa estante; o outro busca o seu em uma gaveta, recordando o objeto de valor emocional e pessoal que passa a ser sonhado e desejado.
Na cena seguinte, diversos personagens, como homens, mulheres e crianças, vão se juntando e colocando seus carrinhos miniaturas lado a lado em um pátio a céu aberto. É quando uma escultura é formada por milhares de antigos carrinhos, transformando o sonho em realidade: uma 4×4 de cabine dupla, rodas aro 16, maior espaço no banco traseiro, motor V6 a gasolina 3.5 com 200 cv e motor a diesel commom rail 3.2 com 165 cv.
Com trilha sonora envolvendo solos de bandoleons durante todo o comercial, os carrinhos pratas vão formando a grade, enquanto os amarelos formam o pisca alerta e os pretos os pneus. Ao final do comercial, um garoto vai até a escultura e coloca o seu carrinho miniatura vermelho, completando um diamante da marca. Em off, a locução declara: Imagine tudo o que você sempre sonhou de um carro agora numa cabine dupla. Mitsubishi L200 Triton. Um 4×4 como você sempre sonhou.
Os Diretores de criação Flávio Waiteman e Humberto Fernandez, responsáveis pela criação do comercial, afirmam que este foi um filme diferente de todos os outros veiculados para a marca. Sempre mostramos o produto em ação. Agora fizemos questão de resgatar o desejo, destacando a musicalidade que remete os sonhos, destaca Humberto. Segundo Waiteman, foram utilizados mais de cinco mil carrinhos miniaturas para a construção do carro. Paramos o Pátio do Colégio, declara, ressaltando o tumulto que se formou durante as cenas, gravadas neste local histórico de São Paulo.
A campanha ainda engloba anúncios para mídia impressa (jornal e revista) e internet.