Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Visa confirma parceria global com a FIFA - Revista Publicittà Visa confirma parceria global com a FIFA - Revista Publicittà

Visa confirma parceria global com a FIFA

0

AVisa International e a FIFA (Federação Internacional de Futebol) confirmaram hoje que a Visa passou a ser uma Parceira FIFA, com direitos globais de participação em uma ampla gama de atividades promovidas pela entidade, entre elas as Copas do Mundo de Futebol FIFAT de 2010 e 2014, e as Copas do Mundo de Futebol Feminino da FIFA.

Com base em um termo de acordo celebrado entre as partes, a Corte Distrital dos EUA, no Distrito Sul de Nova York, extinguiu, em 21 de junho, a ação movida pela MasterCard Worldwide contra a FIFA. Isso abriu caminho para a implementação do contrato Visa-FIFA. Através dessa nova parceria, a Visa participará de competições, eventos especiais e programas de desenvolvimento promovidos pela FIFA em todo o mundo, tornando-se a sexta e última empresa selecionada para compor o grupo das grandes Parceiras FIFA.

Esse patrocínio está alinhado com a estratégia da Visa de associar-se a algumas das melhores marcas do mundo. As parcerias globais da Visa oferecem, aos portadores de cartão e aos membros da Visa, programas que atingem várias facetas de seu cotidiano, sejam os aspectos aspiracionais dos Jogos Olímpicos, o entretenimento familiar relacionado à Walt Disney Company ou a paixão associada ao futebol.

Os direitos da Visa, dentro da categoria de produtos “Serviços de Pagamento” da FIFA, iniciam-se este ano com o Mundial Sub-20 da FIFA, no Canadá, e estendem-se até a Copa do Mundo FIFA de 2014. Na condição de Parceira FIFA, a Visa desfrutará de uma maior associação com esses e outros eventos promovidos pela entidade; o nível dessa associação será superior ao concedido às empresas que patrocinaram essa mesma categoria, no passado. A Visa terá o direito de participar de uma gama maior de atividades, inclusive no que se refere a propriedades de marketing exclusivas competições, eventos especiais e programas de desenvolvimento. Visa e FIFA trabalharão conjuntamente em todo o mundo para criar programas Visa exclusivos para as localidades onde forem realizados os eventos da FIFA.

“Estamos motivados para colocar em prática nossa parceria com a FIFA. Devido à grande experiência e sucesso da Visa no patrocínio de grandes eventos como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo de Rúgbi, conhecemos, de primeira mão, o valor de um evento esportivo global para os negócios”, disse John Elkins, vice-presidente executivo da Visa International. “Com essa parceria, a Visa trabalhará com sua rede de mais de 20.000 instituições financeiras para oferecer valor adicional aos seus portadores de cartão e estabelecimentos comerciais.”

“Estou satisfeito em ter a bordo todos os seis Parceiros FIFA e com o fato de que agora podemos concentrar nossa atenção e energia no sentido de garantir a realização de torneios de futebol de primeiríssima linha, e também de utilizar o poder do esporte para lidar com grandes questões sociais”, disse Joseph S. Blatter, presidente da FIFA. “A Visa tem o alcance e o comprometimento social necessários para nos apoiar em nossos esforços e a expectativa é que esta seja uma parceria gratificante.”

A primeira Copa do Mundo FIFAT em que a Visa atuará como Parceira FIFA será o torneio de 2010, na África do Sul; a Visa desenvolverá um conjunto de programas para continuar expandindo a aceitação de seus cartões no comércio desse país, construir relacionamentos com bancos membros e aumentar o turismo local. “Estamos tremendamente empolgados com a perspectiva de trabalhar com nossos parceiros na África do Sul nos preparativos para a Copa do Mundo FIFA de 2010,” disse Elkins. “A África do Sul é uma localidade importante para a Visa e oferece grandes oportunidades para trabalharmos conjuntamente com a FIFA a fim de deixarmos um legado positivo, ao término do evento de 2010.”

No decorrer dos oito anos de sua Parceria com a FIFA, a Visa participará das atividades de marketing ligadas a eventos e competições da FIFA, tais como a Copa do Mundo FIFAT, a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA, a Copa das Confederações da FIFA, o Mundial de Clubes da FIFA, o Mundial Sub-20 da FIFA, o Mundial Sub-17 da FIFA, a Copa do Mundo Interativa da FIFA, a Copa do Mundo de Futebol de Areia da FIFA, a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20, a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-17 e o Campeonato Mundial de Futsal da FIFA. A Visa também trabalhará com a FIFA no estudo da possibilidade de fomentar e promover o futebol praticado por deficientes visuais, aproveitando o envolvimento histórico da Visa com os esportes Paraolímpicos.

Share.

About Author

Comments are closed.