Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVA PARA VER - Revista Publicittà VIVA PARA VER - Revista Publicittà

VIVA PARA VER

0

A prestigiada revista alemã Archive publicará em sua primeira edição de 2009, que será lançada no fim deste mês, três campanhas da NEOGAMA/BBH.

São elas as campanhas “Viva para Ver”, “Órgãos” – ambas para a Adesf – Associação de Defesa da Saúde do Fumante – e Bradesco Prime.

A campanha Viva para Ver apresenta situações futuristas, como a prisão de Bin Laden em 2066, para dar ênfase à assinatura “Viva para ver. Pare de fumar agora”.

A campanha Órgãos apresenta a imagens de órgãos do corpo humano, como pulmão e coração, feitos de inúmeros cigarros, parte deles acesos. A assinatura explica: “Pare de consumir seu corpo”.

A campanha Bradesco Prime, por sua vez, mostra a valorização do tempo ao justapor a imagem de um relógio de pulso sem ponteiros e números a representações lúdicas que, com os elementos do mostrador, formam imagens associadas ao lazer. As peças, reais, formaram a composição dos desenhos com a ajuda do artista plástico Sang. O título que amarra todos os anúncios resume o conceito: “A vida é boa. Mas só com tempo, ela é Prime”.

 

Share.

About Author

Comments are closed.