Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVA SAUDÁVEL - Revista Publicittà VIVA SAUDÁVEL - Revista Publicittà

VIVA SAUDÁVEL

0

Dando sequência à linha de comunicação criada pela DIFERi Comunicação de Impacto para a Rede Smart, a maior rede de supermercados do Brasil, com 1215 lojas em mais de 776 cidades brasileiras, entra no ar nesta semana a campanha do mês de julho, que tem como tema “Julho sem igual”, e destaca o hortifruti do supermercado.

Neste mês, a pedida é ser saudável.

Afinal, a Rede Smart constitui-se de supermercados de bairros e neles encontramos uma maior quantidade e variedade de frutas e verduras frescas. No filme, um homem aparece sentado no sofá de sua casa vendo TV, entra o intervalo comercial e logo ele ouve a voz do feirante “Olha a verdura e a fruta fresquinha, vamos chegando”. Logo, o homem fica com vontade de comer uma saborosa maçã. Mas para ele, que é cliente da Rede Smart, estar na sala de sua casa não é problema, ele apenas abre a janela e um funcionário do supermercado entrega uma saborosa fruta para ele, de modo a reforçar o posicionamento “Pertinho da sua casa”. Nas peças gráficas, o modelo aparece segurando uma maçã. A campanha entra no ar hoje nas principais cidades brasileiras.

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou esta semana os números relativos ao desempenho do setor no mês de maio. Na comparação com o ano passado, as vendas do setor cresceram 4,01%. Rogério Fonseca, diretor de atendimento da conta, afirma que o crescimento do setor em meio à crise é reflexo da indústria sólida que se preocupa com marketing, que investe pesquisa em novas formas de se persuadir o consumidor.

Share.

About Author

Comments are closed.