Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Vivo em nova campanha para o Dia dos Pais - Revista Publicittà Vivo em nova campanha para o Dia dos Pais - Revista Publicittà

Vivo em nova campanha para o Dia dos Pais

0

A campanha publicitária para o Dia dos Pais, desenvolvida pela agência Y&R, tem foco no principal benefício da promoção: falar de graça e com qualidade de ligação. As peças apresentam variadas ofertas de aparelhos e também as vantagens do plano Vivo Escolha 180. Segundo Hugo Janeba, diretor de imagem e comunicação, essa campanha dá continuidade à nova postura da Vivo no varejo. “O mercado reconheceu a transparência das últimas peças sazonais e percebeu que a Vivo realmente possui as melhores promoções. Por isso, optamos, novamente, por uma linguagem direta e objetiva, com um tom bastante vendedor”, esclarece Hugo Janeba.
 
Os filmes são ambientados em lojas da Vivo e, de maneira informal, anunciam as ofertas preparadas para a data. Na primeira peça, o garoto propaganda Luiz Antonio Galebe interage com pais, mães e filhos que circulam pelo local em busca de presentes. “Você ainda não sabe o que vai dar no Dia dos Pais? Dê um Vivo. Ele fala de graça e com a melhor qualidade de ligação em qualquer plano”. A frase é a deixa para o apresentador destacar os benefícios do plano Vivo Escolha 180. “São 180 minutos e mais uma vantagem grátis exclusiva. Nesse Dia dos Pais você ainda ganha mais 500 minutos de bônus”, explica.
 
No segundo filme, Galebe reforça que a Vivo tem o melhor sinal de ligação e as principais vantagens do mercado. “O sucesso do Dia das Mães e dos Namorados continua. Agora é a vez dos pais falarem com a melhor qualidade de ligação e de graça”. Na seqüência os figurantes ficam atentos às ofertas: “Dá só uma olhada: tem Vivo a partir de 10 reais”. Galebe termina o comercial dando uma dica a um filho indeciso: “Você não acha que o seu pai vai adorar esse presente?”.
 
A campanha é composta por dois filmes, anúncios em revistas, jornais, internet e material para pontos de venda.
  

Share.

About Author

Comments are closed.