A campanha publicitária para o Dia dos Pais, desenvolvida pela agência Y&R, tem foco no principal benefício da promoção: falar de graça e com qualidade de ligação. As peças apresentam variadas ofertas de aparelhos e também as vantagens do plano Vivo Escolha 180. Segundo Hugo Janeba, diretor de imagem e comunicação, essa campanha dá continuidade à nova postura da Vivo no varejo. O mercado reconheceu a transparência das últimas peças sazonais e percebeu que a Vivo realmente possui as melhores promoções. Por isso, optamos, novamente, por uma linguagem direta e objetiva, com um tom bastante vendedor, esclarece Hugo Janeba.
Os filmes são ambientados em lojas da Vivo e, de maneira informal, anunciam as ofertas preparadas para a data. Na primeira peça, o garoto propaganda Luiz Antonio Galebe interage com pais, mães e filhos que circulam pelo local em busca de presentes. Você ainda não sabe o que vai dar no Dia dos Pais? Dê um Vivo. Ele fala de graça e com a melhor qualidade de ligação em qualquer plano. A frase é a deixa para o apresentador destacar os benefícios do plano Vivo Escolha 180. São 180 minutos e mais uma vantagem grátis exclusiva. Nesse Dia dos Pais você ainda ganha mais 500 minutos de bônus, explica.
No segundo filme, Galebe reforça que a Vivo tem o melhor sinal de ligação e as principais vantagens do mercado. O sucesso do Dia das Mães e dos Namorados continua. Agora é a vez dos pais falarem com a melhor qualidade de ligação e de graça. Na seqüência os figurantes ficam atentos às ofertas: Dá só uma olhada: tem Vivo a partir de 10 reais. Galebe termina o comercial dando uma dica a um filho indeciso: Você não acha que o seu pai vai adorar esse presente?.
A campanha é composta por dois filmes, anúncios em revistas, jornais, internet e material para pontos de venda.
Vivo em nova campanha para o Dia dos Pais
0
Share.