Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVO LANÇA PROMOÇÃO QUE DÁ ATÉ 1500 MINUTOS MENSAIS - Revista Publicittà VIVO LANÇA PROMOÇÃO QUE DÁ ATÉ 1500 MINUTOS MENSAIS - Revista Publicittà

VIVO LANÇA PROMOÇÃO QUE DÁ ATÉ 1500 MINUTOS MENSAIS

0

A Vivo anuncia nova oferta em que os clientes pós-pagos, a partir do Vivo Escolha 180, compartilham os minutos e torpedos do plano com seus familiares e, por apenas R$ 9,90 ao mês por linha adicional, ganham mais 1.500 minutos para falar entre si em ligações locais durante um ano. São 300 minutos para cada usuário, inclusive o titular, com limite de quatro dependentes. Clientes de plano superiores também participam da promoção. A oferta pode ser contratada nas lojas Vivo, revendas autorizadas e também pelo * 8486 (no caso de clientes) até 31 de agosto de 2009.

Reforçando o compromisso em oferecer a melhor relação custo-benefício e dando continuidade à ação de incentivo ao uso dos smartphones, a Vivo preparou outra solução para os clientes pós-pagos: um combo convergente de plano de voz e dados com preço promocional. Por R$ 169 por mês, o cliente contrata o plano Vivo Escolha 180 em conjunto com o Pacote Vivo Internet 500MB e ganha um desconto para a compra de um novo smartphone.  Disponível nas lojas Vivo e revendas autorizadas.  

Detalhe da oferta:

· Vivo Família: titular e até quatro dependentes do plano Vivo Escolha 180 ou superior compartilham minutos e torpedos SMS por R$ 9,90 por linha adicional e ainda ganham, cada um, 300 minutos mensais a mais para falar entre si, em ligações locais, por 12 meses.

· Em um exemplo que toma como base um estudo recente do IBGE em que a família média brasileira é composta por três pessoas, com a adesão à Promoção Vivo Família, o custo mensal com telefonia móvel por indivíduo seria inferior a R$ 50 no plano Vivo Escolha 180, com um bônus de 300 minutos para cada linha da família e o compartilhamento de 180 minutos e 50 Torpedos SMS entre eles.

· Nesse mesmo cenário da família, na contratação do combo de voz e dados (Vivo Escolha 180 + Vivo Internet 3G 500 MB), o valor total seria de R$ 189 (R$ 169 do combo promocional + R$ 19,80 referente ao compartilhamento das duas linhas), sendo que o titular conta com acesso à internet em seu smartphone.

Os regulamentos dessas promoções podem ser consultados no site  www.vivo.com.br.

Para comunicar a nova oferta, a Vivo lançou neste domingo, dia 26, uma campanha publicitária, criada pela agência Y&R, que traz peças para TV, mídia impressa, internet e material de ponto de venda.

Os principais destaques da ação são os filmes “Família” e “Praia”, que trazem a história de uma família que quanto mais se fala, mais se entende.  A curiosidade dos roteiros é que, diferentemente das demais propagandas sazonais do Dia dos Pais, que enfatizam a figura paterna e sugestões de presentes para ele, as peças abordam a conexão das pessoas em família e a construção do relacionamento entre elas por meio da comunicação.

“Queremos mostrar com essa campanha como as relações familiares se tornaram mais dinâmicas e próximas com a comunicação móvel. As famílias passaram a se comunicar com mais freqüência e de outras formas”, explica Cris Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

No vídeo “Família”, o espectador observa a participação do celular em momentos marcantes na vida dos pais e seus três filhos, especialmente da filha mais velha: desde o dia em que começa a se tornar mais independente com o novo namorado, passando pelo momento em que a relação se intensifica, seguida pelo noivado e casamento. A história culmina com a notícia da gravidez, que emociona o pai. Todos essas passagens acontecem via telefone celular.

O segundo filme traz a mesma família em outra situação: a escolha de onde passar as férias. Repetida por todos os personagens e com diferentes entonações, a palavra ‘praia’ mostra como a ideia é percebida por cada um dos familiares e como eles chegam a um entendimento comum..


FICHA TÉCNICA


Cliente: Vivo
Produto: Institucional
Título: “Dia dos Pais”
Duração: 1X60” / 1X30”
Direção de Criação: Marco Versolato/ Alexandre Vilela (Xã) / Felipe Gall
Criação: Marco Versolato/ Alexandre Vilela (Xã) / Felipe Gall
RTVC: Nicole Godoy/ Beatriz Pedrosa / Cléo Gonçalves
Atendimento/Agência: Valeria Ordonhez / Leonardo Balbi / Evelin Batista
Planejamento: David Laloum/Fernando Diniz
Mídia: Luciana Schwartz / José Rubens
Aprovação: Cris Duclos / Marina Daineze / Silvio Sato / Tatiana Magliari
Produtora: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Direção de Fotografia: Adrian Teijido
Montagem: Marcio Canela
Finalizadora: O2 Filmes
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Raw Produtora de Audio
Produtor Som: Hilton Raw /Fernando Forni

Share.

About Author

Comments are closed.