A Vivo volta à mídia para anunciar o mais novo celular em seu portfólio: o Samsung X836. A campanha publicitária, desenvolvida pela Fischer América, conta com peças criadas para revistas e internet e têm como objetivo divulgar o diferencial do aparelho junto ao público jovem, vendido com exclusividade pela Vivo.
A principal funcionalidade do aparelho, o MP3 Player, é representado em todas as peças da campanha pela imagem de um jovem guitarrista, cercado de caixas de som e das quatro opções de cores do celular: preto, branco, rosa e azul. O visual diferenciado com abertura slider superior, bem como a oferta de R$ 299,00 no Plano Vivo Escolha 180 também são explorados no material de divulgação.
Para Hugo Janeba, Diretor de Imagem e Comunicação da Vivo, a campanha tem o objetivo de atrair o público jovem, que busca a união de uma oferta acessível com um celular moderno. Queremos conquistar cada vez mais clientes nesse segmento, que está sempre antenado com os últimos lançamentos do mercado de telefonia celular.
Devido à característica que mais se destaca no aparelho, o slogan da campanha traz a frase: Ter um Vivo já pega bem. Com MP3 Player e um design desses pega melhor ainda.