A Vivo estimula a criatividade de seus clientes com o concurso cultural que premia 15 selecionados para assistir, gratuitamente, ao filme Jogo de Amor em Las Vegas, da Fox Filmes e estrelado por Cameron Diaz e Ashton Kutcher. Pela página especial do filme no Portal Eu Vivo Cinema do Vivo Wap, os interessados devem responder à pergunta O que você faria se tivesse que permanecer casado com um estranho para ser milionário? – até o dia 14 de julho.
A iniciativa dá continuidade à estratégia de relacionamento da companhia com seus clientes e de oferta de conteúdos associados a grandes lançamentos. Além de participar da promoção, é possível acessar pelo Portal Eu Vivo Cinema outras informações sobre a película como sinopse, ficha técnica, resenha e crítica e imagens para download e personalização do aparelho.
Para quem não é cliente da companhia, também é possível participar ao enviar o formulário, disponível no site da Vivo (www.vivo.com.br) pelo correio, endereçando para: Av. Dr. Chucri Zaidan, 860 5º andar lado A Morumbi CEP 04583-110 São Paulo-SP.
Os 15 ganhadores serão anunciados em 16 de julho e irão receber um par de convites para assistir a sessão do filme e um kit com presentes temáticos.