Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVO NOS RELÓGIOS DA CLEAR CHANNEL NO RIO - Revista Publicittà VIVO NOS RELÓGIOS DA CLEAR CHANNEL NO RIO - Revista Publicittà

VIVO NOS RELÓGIOS DA CLEAR CHANNEL NO RIO

0

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo, acaba de fechar com a Vivo o patrocínio dos informes de trânsito de 20 relógios digitais da cidade do Rio de Janeiro. As informações do tráfego da cidade, atualizadas em tempo real, são recebidas diretamente pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio. A ação reforça a velocidade da conexão 4G da operadora e ficará no ar durante o mês de outubro de 2015. A criação é da DPZ&T.

“O Brasil será, mais uma vez, palco de um dos principais eventos esportivos do mundo. A campanha da Vivo endossa a importância da integração das mídias cada vez mais conectadas com o presente.”, afirma Monica Lamas, diretora geral da Clear Channel Brasil.

Sobre a Clear Channel

A Clear Channel Outdoor Holdings Inc. é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa. A empresa tem um portfólio de mais de 760.000 pontos que, atualmente, é composto por 650.000 telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109.000 telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel Outdoor oferece uma ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de 1.000 telas na América do Norte e 4.000 em mercados internacionais.

Share.

About Author

Comments are closed.