Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Vivo patrocina - Revista Publicittà Vivo patrocina - Revista Publicittà

Vivo patrocina

0

Clientes Vivo já podem curtir uma página especial no Wap de seus celulares sobre a comédia “Polaróides Urbanas” O longa-metragem, que conta com o patrocínio da companhia, entra em cartaz em todo o circuito nacional no dia 29 de fevereiro, marcando a estréia do ator Miguel Falabella como diretor de cinema. O filme é uma adaptação para as telas da peça de teatro “Como Encher um Biquíni Selvagem”, escrita pelo próprio Falabella em 1992 e vista por mais de um milhão de pessoas.

“Polaróides Urbanas” é uma comédia de costumes repleta de situações cotidianas que mostram a rotina de diferentes mulheres, seus conflitos e relacionamentos amorosos. Entre as personagens estão uma jovem que vive em pé de guerra com a mãe, uma dona de casa que não acredita no seu futuro, uma empregada que não se entende com sua patroa e uma atriz em decadência. No elenco estão Marília Pêra, Natália do Valle, Arlete Salles, Marcus Caruso, Neusa Borges, Alexandre Slaviero e Otávio Augusto.

Para saber mais sobre o filme, basta acessar o Portal Eu Vivo Cinema do celular, entrar no Vivo Wap, clicar em Guias e Lazer, selecionar Cinema e conferir a sinopse, crítica, fotos, informações sobre os personagens e ficha técnica. No link Comentários, o usuário pode saber ainda o que os outros clientes dizem sobre o longa e postar sua opinião. Além disso, é possível encontrar informações sobre os horários e salas de cinema da cidade onde está sendo exibida a comédia. A plataforma foi montada pela Cineclick, produtora parceira da Vivo.

A Vivo é uma grande incentivadora do cinema nacional e tem tradição em apoiar projetos cinematográficos de sucesso, como o premiado documentário “Estamira”, “Casa de Areia”, “O Passado”, além do tradicional “Festival de Cinema de Gramado”, que patrocina há nove anos.

Share.

About Author

Comments are closed.