Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Voar e servir - Revista Publicittà Voar e servir - Revista Publicittà

Voar e servir

0

A TAM Linhas Aéreas, como parte das ações para divulgar o seu reposicionamento, fará uma blitz em bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador durante sete dias, a partir de hoje.

Das 18h às 23h30, carros personalizados percorrerão as cidades e promotores uniformizados divulgarão a nova marca por meio do jogo “Ache a Assinatura”, com o mesmo tema da campanha institucional, que ressalta o compromisso dos mais de 22 mil funcionários em fazer da TAM a companhia aérea preferida de todos os brasileiros.

Os promotores oferecerão ao participante dez opções de cartas, cada uma delas com uma assinatura diferente. A pessoa terá de achar em um minuto, no máximo, a mesma assinatura em um quadro com a imagem do avião da campanha. Diferentes brindes serão oferecidos de acordo com o tempo utilizado, como canetas, bonés, espuma anti-stress em formato de avião, almofadas de nuca e squeezes. Mais de 100 mil brindes serão distribuídos durante a vigência da ação.

A nova campanha de reposicionamento da TAM tem o mote “Compromisso”. O trabalho materializa um longo processo de estudo de branding desenvolvido pela Thymus Branding, que conduziu atualizações da essência da empresa para fortalecer a dedicação pela arte do bem-servir, instituída pelo fundador da TAM, o comandante Rolim Amaro.

A criação da nova logomarca é de autoria das agências Y&R, do Grupo Newcomm, e Dezign com Z. A Y&R também assina a campanha publicitária institucional, cujos primeiros comerciais foram ao ar na sexta-feira, dia 22 de fevereiro. A PBW – Marketing Promocional é a agência contratada para realizar esta ação promocional.

Share.

About Author

Comments are closed.