Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Você é uma autoridade em esporte - Revista Publicittà Você é uma autoridade em esporte - Revista Publicittà

Você é uma autoridade em esporte

0

Começa a ser veiculada a partir do próximo dia 28 a primeira campanha criada pela NEOGAMA/BBH e assinada pela ESPN para o mercado latino-americano. Além do Brasil, a ação será veiculada na América Latina.

Composta de filmes, sete anúncios e mídias alternativas, a ação destina-se a divulgar o programa SportsCenter, referência global da ESPN em conteúdo jornalístico esportivo. Criado em 2000 no Brasil, o programa vai ao ar todas as noites, trazendo os gols da rodada dos principais campeonatos nacionais e internacionais, a tabela de classificação, os fatos mais marcantes do dia e os comentários da equipe de comentaristas do canal.

As peças de mídia impressa apresentam a imagem de ícones do esporte mundial – Roger Federer, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo, Tiger Woods e Nenê Hilário da NBA – acompanhadas de textos que qualificam sua atuação.

Os textos são organizados em forma de respostas optativas, em alusão a uma prova de múltipla escolha. A primeira alternativa é sucinta, enquanto a segunda é composta de um bloco de texto com informações detalhadas sobre a vida do esportista. A peça sugere que quem assiste ao SportsCenter tem muito mais conhecimento sobre o universo esportivo e seus personagens.

A assinatura reforça a proposta: “SportsCenter. Você, uma autoridade em esporte”.

No Brasil a mídia impressa começa a ser veiculada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, inicialmente na Revista Placar, Isto É e Viagem & Turismo.

Share.

About Author

Comments are closed.