
Começa a ser veiculada a partir do próximo dia 28 a primeira campanha criada pela NEOGAMA/BBH e assinada pela ESPN para o mercado latino-americano. Além do Brasil, a ação será veiculada na América Latina.
Composta de filmes, sete anúncios e mídias alternativas, a ação destina-se a divulgar o programa SportsCenter, referência global da ESPN em conteúdo jornalístico esportivo. Criado em 2000 no Brasil, o programa vai ao ar todas as noites, trazendo os gols da rodada dos principais campeonatos nacionais e internacionais, a tabela de classificação, os fatos mais marcantes do dia e os comentários da equipe de comentaristas do canal.
As peças de mídia impressa apresentam a imagem de ícones do esporte mundial Roger Federer, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo, Tiger Woods e Nenê Hilário da NBA acompanhadas de textos que qualificam sua atuação.
Os textos são organizados em forma de respostas optativas, em alusão a uma prova de múltipla escolha. A primeira alternativa é sucinta, enquanto a segunda é composta de um bloco de texto com informações detalhadas sobre a vida do esportista. A peça sugere que quem assiste ao SportsCenter tem muito mais conhecimento sobre o universo esportivo e seus personagens.
A assinatura reforça a proposta: SportsCenter. Você, uma autoridade em esporte.
No Brasil a mídia impressa começa a ser veiculada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, inicialmente na Revista Placar, Isto É e Viagem & Turismo.