Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Você experimenta. Você decide - Revista Publicittà Você experimenta. Você decide - Revista Publicittà

Você experimenta. Você decide

0

A partir da primeira quinzena de outubro, a top internacional Gisele Bündchen estrela a campanha “Você experimenta.Você Decide”, da nova linha de tratamento para os cabelos Pantene.

A top veio especialmente de Nova Iorque para gravar os comerciais que irão ao ar em horário nobre. As filmagens para a campanha de Pantene e as sessões de fotos do making of aconteceram nos inicio de setembro em um condomínio em Contia, nos arredores de São Paulo.

Cheia de disposição, Gisele encarou os dois dias de trabalho com muito bom humor, ao lado de uma equipe repleta de profissionais gabaritados. Todos dirigidos por Paulo Veiner.

Dona dos cabelos mais invejados e desejados do planeta, Gisele Bündchen vai “convidar” as mulheres brasileiras a experimentarem os produtos da linha Pantene, que garante cabelos muito mais saudáveis e hidratados em apenas 10 dias e sem precisar passar horas no salão de beleza.

Com a nova campanha e a beleza incomparável dos cabelos de Gisele, a marca que é líder em vendas no mundo todo pretende dobrar o volume de vendas também no Brasil no próximo ano.

Apesar de ser uma marca vendida em diversos países, por enquanto, Pantene terá Gisele Bündchen como garota-propaganda, apenas no Brasil, onde o foco no mercado de beleza está sendo intensificado pela Procter & Gamble. “A brasileira adora produtos de tratamento para os cabelos e é justamente isso que Pantene oferece de melhor para a nossa consumidora. Não é a toa que o Brasil é o maior mercado de pós-xampu do mundo (condicionadores e cremes de tratamento)”, comenta Juliana Azevedo, diretora de Marketing da P&G.

Serão distribuídas ainda, milhões de amostras dos novos xampus e condicionadores, em diversos pontos do Brasil para que as consumidoras possam experimentar os benefícios da nova fórmula, desenvolvida especialmente para a mulher brasileira, que, ao contrário da maioria dos outros países, tem o hábito de utilizar xampu e condicionador todas as vezes que lava os cabelos.

 

Share.

About Author

Comments are closed.