Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Você não pode ficar parado - Revista Publicittà Você não pode ficar parado - Revista Publicittà

Você não pode ficar parado

0

A campanha contra a dengue criada pela Escala para a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul  tem continuidade em dezembro e neste sábado, dia 8, ações de no mídia acontecem em espaços como o Mercado Público, das 9h30min às 12h30min, e Parque Moinhos de Vento (Parcão), das 15h às 19h, em Porto Alegre. Estimular e chamar as pessoas a fazer a sua parte é o objetivo da ação que se realiza na capital desde novembro e segue até o final de 2007, envolvendo praias gaúchas, a exemplo de Capão da Canoa, no dia 15 de dezembro, das 9h às 14h. Além da mídia em TV e rádio, esta nova etapa contará, a partir do dia 22, com outdoors em Porto Alegre e no litoral.

A água não pode ficar parada. Nem Você, conceito da campanha, está em todas as peças publicitárias produzidas pela agência e ações no media realizadas junto com o cliente. Entre as ações diferenciadas que ocorrem na rua, um homem-estátua exibe, na camiseta, a frase É assim que você evita a dengue? Abaixo, uma placa com o conceito A água não pode ficar parada. Nem Você. Ao lado do personagem, dois promotores distribuirão folhetos com informações sobre a doença e a responsabilidade de todos no combate à dengue.

A campanha foi aberta no dia 24 de novembro, com um pronunciamento da governadora do estado, Yeda Crusius, em rede de TV. Depois, apresentou peças na mídia eletrônica (rádio e TV) e material impresso para distribuição ao público. As ações programadas para dezembro tiveram início dia 4 na Esquina Democrática e no Mercado Público.   

 

Próximas ações

Sábado – 8/12
9h30min às 12h30min – Mercado Público

15h às 19h – Parcão

 

Domingo – 9/12
10h às 13h – Gasômetro

16h às 20h – Ipanema

 

Sábado – 15/12
9h às 14h – Capão da Canoa, com a presença da governadora Yeda Crusius

 

Domingo – 16/12
10h às 12h30min – Na frente do Parquinho da Redenção

13h às 19h – No arco da Redenção

Share.

About Author

Comments are closed.