Para destacar as características da segunda geração do “SKY +”, da SKY, a Giovanni+Draftfcb começou a veicular neste fim de semana a nova campanha publicitária formada por dois filmes de 30″ e quatro anúncios de mídia impressa.
Baseados no conceito de que com o SKY+ o assinante é quem monta sua grade de programação, os anúncios de mídia impressa trazem imagens alusivas a conhecidos ícones da TV, como o futebol e o filme King Kong. As imagens que vemos nos anúncios foram montadas integralmente com peças de encaixar e fotografadas posteriormente. “Você pode montar seu próprio canal de TV. Você pode dar um replay nos lances. Você pode pausar ao vivo. Você ta podendo, hein?” é o título de um dos anúncios.
Já no comercial “Nossa”, de 30″, um instalador da operadora conversa com o cliente enquanto instala o SKY+. Ele discursa sobre as vantagens e diferenciais do produto, mostrando como o manuseio do controle remoto é bastante simples e permite dar pausa e replay em qualquer programa ao vivo. A cada recurso apresentado, o rapaz, impressionado com a performance do SKY+, vai respondendo “Nossa” entusiasticamente. O personagem adota a expressão para outras situações do dia-a-dia que o deixam impressionado. Ao final, o locutor arremata: “SKY+. Você nunca mais vai ver TV do mesmo jeito.”
Os filmes foram criados por Ricardo John e Luiz Kanadani, e os anúncios, por Astério Segundo, David Romanetto, Ricardo John e Sidney Araujo, estes dois últimos assinam a direção de criação ao lado de Adilson Xavier. Aprovação de Agricio Neto, Marcelo Miranda e Cristiane Stuart.
Com o SKY+, o assinante pode utilizar recursos como pausa ao vivo, replay e gravação simultânea de programas. Além disso, poderá gravar até 100 horas de programação.