Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Vodka no cinema - Revista Publicittà Vodka no cinema - Revista Publicittà

Vodka no cinema

0

Pelo segundo ano consecutivo, a SKYY Vodka, bebida pertencente ao Gruppo Campari, patrocina a 31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O evento acontece até 1º de novembro, conta com 21 salas espalhadas pela cidade e reúne mais de 400 filmes, uma seleção do melhor da produção de diretores veteranos e estreantes.

“Mundialmente, a SKYY Vodka apóia eventos e ações ligadas ao cinema, pelo seu entretenimento, sua expressão artística, além do pluralismo de idéias que possui. Frente a isso, no Brasil, a marca colabora cada vez mais com o desenvolvimento da sétima arte”, explica Heitor Cavalheiro, diretor executivo de marketing da Campari do Brasil.

Durante todo o período da Mostra Internacional de Cinema, a SKYY Vodka fará happy-hours oficiais que acontecerão no Shopping Frei Caneca.

Neste ano, a 31ª Mostra traz dois jovens cineastas: o chinês Jia Zhang-Ke e o francês Claude Lolouch. Entre os endereços que abrigam a programação da Mostra, cinco contam com exibições gratuitas, entre eles: Centro Cultural de São Paulo, Cine Olido, FAAP Fundação Armando Álvares Penteado, Memorial da América Latina e Vão Livre do MASP.

Share.

About Author

Comments are closed.