VOLKSWAGEN MUDA A “MUSIQUINHA” COM O NOVO VOYAGE

0

A Volkswagen do Brasil desenvolve produtos com inspiração na vida das pessoas, apresentando tecnologias feitas para facilitar a conexão entre elas. Com o Novo Voyage, não seria diferente. A novidade da marca, que estreou ontem, 22, assinada pela AlmapBBDO, traz novo painel com acabamento sofisticado, que reúne tecnologia de ponta, como o sistema de entretenimento multimídia, GPS integrado e o App-Connect que, ao espelhar o celular com o carro, potencializa facilidades, entretenimento e conectividade para o motorista e todos que estiverem a bordo. Além disso, o design do Novo Voyage está mais esportivo e elegante, enquanto o motor apresenta melhor desempenho e menos consumo.

 

O filme mostra como a tecnologia do novo modelo se insere nas relações cotidianas dos consumidores, no caso, nas interações entre um pai e sua filha pequena. Assim, é possível acompanhar um homem chegar em casa dirigindo o Novo Voyage. Ao enxergar o pai, a filha pequena o convida a brincar com um joguinho que ela está vendo em um tablet. O homem, um pouco cansado da rotina de trabalho, senta ao lado da filha no sofá e responde de forma meio automática, esforçando-se para prestar atenção no que a menina lhe mostra: “Dá comidinha para o pinguizinho, filha, dá comidinha para o pinguizinho”, repete ele. A garotinha olha o pai com um misto de tédio e humor.

Em seguida, surge a menina e seus pais no interior do Novo Voyage. Satisfeito, o pai comenta: “Olha só, filha, o papai pode mandar mensagens e trocar de música só com o comando de voz”. E altera as faixas musicais para que a menina veja a funcionalidade do automóvel. Irônica, a garotinha responde, ao exemplo do pai quando a ouve distraído: “Muito bem, papai, muda a musiquinha, muda a musiquinha”. As gargalhadas são inevitáveis. A campanha assina: “Novo Voyage. Conectado com a sua vida”.

Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “O Voyage é um modelo de extrema importância para a Volkswagen do Brasil. Agora renovado, em linha com as aspirações dos nossos clientes, além de mais desempenho e economia e um design revitalizado, o modelo oferece a mais avançada tecnologia de conectividade. Com a campanha, buscamos destacar ainda mais esses recursos, mostrando que o Novo Voyage está cada vez mais em sintonia com o dia a dia do público”.

 

Share.

About Author

Comments are closed.