A G2 Curitiba, que faz parte do Grupo MatosGrey, acaba de criar WAY, a nova revista da Nissan.
A publicação faz parte agora da estratégia de lançamentos dos modelos da montadora japonesa. Com tiragem de 150 mil exemplares, o primeiro número foi inteiramente dedicado ao Nissan Sentra.
Além dos temas do mundo automobilístico, a revista traz assuntos ligados à arte, moda, gastronomia, tecnologia, design e cultura. Tudo impresso em papel reciclado. A idéia foi criar uma revista diferente, ousada, que saísse dos moldes convencionais. Algo que encante o cliente e que mostre os diferenciais da empresa, diz Cristhian Stange, diretor de criação da G2 Curitiba.
A revista está sendo distribuída em vôos da TAM, e nos melhores bares e restaurantes de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. WAY conta ainda com o site (www.revistaway.com.br) onde o usuário encontra a versão online e alguns conteúdos extras especiais. Para a campanha de lançamento, foram criados peça para enox, e-mail marketing e banner de internet.