Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
W/Brasil dá asas à Andorinha - Revista Publicittà W/Brasil dá asas à Andorinha - Revista Publicittà

W/Brasil dá asas à Andorinha

0

A W/Brasil, agência comandada por Washington Olivetto, acaba de criar a campanha com o qual o famoso azeite português Andorinha divulga a sua nova embalagem. São cinco anúncios impressos, veiculados em duas fases.

Na primeira fase, dois anúncios focam no produto, mostram a embalagem repaginada e divulgam a nova assinatura do Azeite Andorinha ‘Mudar é maravilhoso’.

A segunda fase que se inicia nesta segunda quinzena de março é composta por 3 anúncios que ligam emocionalmente o consumidor ao produto. Focados principalmente no público feminino, cada anúncio traz uma linda foto de uma mulher, seja ela uma jovem ou uma senhora.

Os textos se preocupam em relatar as mudanças de cada uma, suas conquistas, em épocas diferentes; uma tatuagem, ser mãe, um salto de pára-quedas.

A campanha fica no ar até o final do ano e veicula nas principais revistas  e jornais do país – Veja, Caras, Gula, Casa Claudia, Folha de S. Paulo, Viagem e Turismo entre outros.

A direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Guime Davidson e Gastão Moreira. Atendimento de Sheila Farah, Fernanda Knijnik e Carolina Saito. Aprovação no cliente de Luis Santos e Nuno Miranda. Fotografia de Isabel Garcia. Produção de Julio César Coralli.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.