Enquanto a maioria das agências cria campanhas para o Dia das Crianças para alguns de seus clientes, a W/Brasil criou um produto para a Reebok.
Aproveitando o patrocínio que a Reebok tem do São Paulo Futebol Clube, a agência criou uma edição especial infantil do uniforme do Clube.
Mais do que apenas alterar o tamanho fazendo uma versão reduzida do original, o lançamento da Reebok é uma re-interpretação do mesmo, feito pelas crianças: cores rabiscadas, listras desalinhadas e até mesmo o escudo do São Paulo cheio daquelas imperfeições típicas dos desenhos infantis.
São duas versões diferentes: o uniforme nr. 1 – tradicional com as listras horizontais e predominantemente branco – e o nr. 2 listrado de vermelho, preto e branco.
Essa não é a primeira criação de produtos da W/ para a Reebok. No final de 2006 a agência criou a camisa comemorativa do tetracampeonato brasileiros, a 4 3 3 ( 4 títulos Brasileiros, 3 Libertadores e 3 Mundiais ) que foi um sucesso de vendas alcançando mais de 40 mil unidades vendidas até hoje.