Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Web Analytics Wednesday Brasil reúne grandes nomes do marketing on-line - Revista Publicittà Web Analytics Wednesday Brasil reúne grandes nomes do marketing on-line - Revista Publicittà

Web Analytics Wednesday Brasil reúne grandes nomes do marketing on-line

0

Dividir experiências, dúvidas e trocar idéias. Esta é a proposta do Web Analytics Wednesday, evento criado nos Estados Unidos com o objetivo de reunir profissionais de marketing on-line para uma conversa informal sobre o que acontece no meio. A boa notícia é que esta dinâmica, que já existe nas principais capitais mundiais, acaba de chegar ao Brasil. A segunda edição está marcada para a próxima quarta-feira, 10/10, a partir das 20h. O encontro será em São Paulo, na sede da Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line.

“É fundamental estimular o diálogo, fomentar novas idéias e, assim, contribuir para impulsionar o crescimento de nosso mercado. É um prazer abrir as portas da Predicta para este evento”, afirma Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta. “É importante entender que não estamos sozinhos e que dividir experiências só nos traz resultados positivos.”, complementa o executivo.

Com periodicidade mensal, o Web Analytics Wednesday acontece sempre às segundas quartas-feiras de cada mês e está aberto aos profissionais de marketing on-line interessados no tema, com direito a comes e bebes e muita troca de informações.

Share.

About Author

Comments are closed.