Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WHATSAPPEANDO SEM PARAR COM MUITO HUMOR - Revista Publicittà WHATSAPPEANDO SEM PARAR COM MUITO HUMOR - Revista Publicittà

WHATSAPPEANDO SEM PARAR COM MUITO HUMOR

0

A Cia Barbixas de Humor fez, ontem, um espetáculo de improvisação exclusivo para convidados da TIM, transmitido em tempo real. O espetáculo contou com mais de 23 mil sugestões para os esquetes dos humoristas enviadas via WhatsApp.  Aproximadamente 15 mil usuários únicos assistiram pela internet pelo canal da operadora no Youtube. A ação faz parte da campanha “WhatsAppeando sem parar” em que o grupo interpreta usuários “exagerados” do popular app de mensagens.

“Dessa vez o celular estava liberado no teatro. A parceria com os Barbixas tem sido muito boa e logo na primeira fase já conseguimos transmitir a mensagem de que as ofertas da TIM proporcionam uso abundante do app. Já esperávamos uma resposta positiva do público uma vez que utilizamos um humor sutil e inteligente para passar esse recado, mas o feedback que tivemos foi realmente incrível. Nossa aposta, dessa vez, foi inovar trazendo a experiência de fato de podermos fazer muito mais com esse uso sem descontos da franquia de internet. Quando a agência trouxe a ideia achamos que essa seria uma ação muito assertiva em, ao mesmo tempo tangibilizar o benefício das ofertas da TIM e proporcionar uma experiência única de integração desse público que recebeu tão bem nossos vídeos e nossas ofertas com os Barbixas”,conta Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A Cia Barbixas de Humor é famosa pelo espetáculo “Improvável”, criado, produzido e encenado pelo trio de humoristas desde 2008. A peça é totalmente baseada em improvisações e a plateia tem fundamental importância para criação das cenas. Na apresentação exclusiva para a campanha da TIM, as sugestões do público não são escritas em papel, como no formato tradicional, e sim enviadas para um número de WhatsApp informado pela operadora algumas horas antes do show. E dessa vez, é claro, todos puderam ficar “whatsappeando sem parar” com muito humor.

Share.

About Author

Comments are closed.