A Cappuccino, agência de comunicação digital especializada na elaboração de conteúdo com Joy of Use, assina novo projeto para a Coca-Cola especialmente dirigido aos jovens usuários de MSN. Foram criados uma variedade de winks, planos de fundo e emoticons que permitem às pessoas usar o programa de bate-papo personalizando a área de trabalho conforme suas preferências.
As divertidas peças foram inspiradas na campanha Fábrica da Felicidade, e estão em perfeita sintonia com o tema do filme de publicidade da companhia para 2008. Segundo o diretor de criação da Cappuccino Digital, Vitor Elman, o principal objetivo desse tipo de comunicação é levar a magia e animação da campanha para o dia a dia dos consumidores. No final, conseguimos transmitir a idéia e apresentar os personagens de uma maneira bonita e bem-acabada, sem deixar de ser útil aos usuários do MSN, afirma.
Esse tipo de ação evidencia o conceito Joy of Use, adotado pela Cappuccino, onde a comunicação é voltada para a interação, harmonia e diversão do usuário, priorizando a funcionalidade. Para Elman, o projeto criado para a Coca-Cola atende a esses quesitos de forma eficaz. Porque os winks nada mais são que maneiras divertidas e diferentes de se dizer uma frase ou expressão no MSN, conclui.
O pacote com os itens para personalização do programa encontram-se disponíveis para download através do próprio MSN e também podem ser visualizados no site da Cappuccino Digital: