WIZARD LANÇA WIZKIDS, UM CURSO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS

0
fat
film
gaming
hbo
hot
ice
mouse
music
freenovel
red
combs
counting
fishing
keyboard
makeup
microphones
mouse
pack
paper
photographs
print
school
sofa
sunglasses
trader
umbrella
yoga
baby
bag
chinese
fat
film
gaming
hbo
hot
ice
mouse
music
freenovel
red
science
sexy
show
sports
study
train
university
weight
wow
auto
book
care
clothes
desk
diplomacy
hospital
office
party
paypal
rock
shopping
sport
time
weddingdress
engagement
flowers
food
fruit
hat
language
line
perfume
translation
wine
baseball
beauty
chair
cigarette
clothing
computer
cup
desk
dress
drug
dye
fanning
fitness
glasses
harvester
helmet
jewelry
knife
oil
pan
pen
pet
slippers
snacks
socks
stone
engagement
flowers
food
fruit
hat
language
line
perfume
translation
wine
baseball
beauties
chair
cigarette
clothing
computer
cup
desk
dress
drug
dye
fanning
fitness
glasses
harvester
helmet
jewelry
knife
oil
pan
pen
pet
slippers
snacks
socks
stone
toothpaste
toys
camera
clock
combs
counting
fishing
keyboard
makeup
microphones
mouse
pack
paper
photographs
sofa
sunglasses
trader
umbrella
underwear
yoga
baby
bag
chinese
fat
film
gaming
hbo
hot
ice
mouse
music
novel
red
science
sexy
show
sports
study
train
university
auto
book
care
clothes
desk
diplomacy
hospital
office
party
paypal
rock
shopping
sport
time
engagement
flowers
food
fruit
hat
language
line
perfume
translation
wine
baseball
beauty
chair
cigarette
clothing
computer
cup
desk
dress
drug
freeauto
freebook
freecare
freeclothes
freedesk
freediplomacy
freehospital
freeoffice
freeparty
freepaypal
freerock
freeshopping
freesport
freetime
freeweddingdress
freebaseball
freebasketball
freebeauties
freecamera
freechair
freecigarette
freeclock
freeclothing
freecomb
freecomputer
freecounting
freecup
freecycling
freedress
freedrug

A Wizard by Pearson lançou na última semana ​a marca Wizkids, focada no público kids, que une a garantia de formação completa com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. A campanha para o público infantil parte do filme Hino, lançado em dezembro passado e que deu início a um novo momento da Campanha Nação Bilíngue, lançada há dois anos pela Multi Solutio, mas com o olhar da criança.

“A bandeira #nacaobilingue vive um novo movimento, por vocação e com um propósito” diz Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da Multi Solution. “Entramos na fase três da campanha e agora é o momento de uma grande convocação, reforçar uma causa em favor da Educação. Quanto mais bilíngue se torna um País, melhor será sua condição sócio/cultural e a influência positiva na própria língua base”.

O filme Hino, que tem como proposta  mostrar que quanto mais pessoas caminharem juntas em busca desta  #nacaobilingue, maior é o bem cultural adquirido, ganha uma nova versão para a Wizkids. Com a assinatura “O Futuro de uma Nação Bilíngue”, as imagens foram adaptadas como se fossem o olhar das crianças e a trilha segue a mesma linha melódica original, agora com um arranjo mais infantil.

Segundo Voltolino, “o público infantil faz parte da grande história que está sendo escrita pela Wizard by Pearson e seus públicos, inclusive os pais, que são os decisores e formadores de opinião”. Além do filme, esta etapa da campanha conta com peças para decoração das escolas, vinhetas na TV e mídia on line.

A campanha atual foi construída de forma sistêmica, todos os meios utilizados “conversam” entre si. “Nosso caminho criativo vai do jovem que está se profissionalizando até as crianças. Afinal, o Futuro de uma Nação Bilíngue começa nas crianças e na sua formação durante a fase de crescimento. O conceito estratégico é único, seja no planejamento, na criação, na produção e na estratégia de mídia”, explica Leonardo Corvo, diretor de Criação da Multi Solution. Os conteúdos de toda a campanha foram estendidos dentro de uma proposta de ampliar os diálogos nos pontos em que entram em contato e de uma inteligência de uso de todos os meios.

Share.

About Author

Comments are closed.