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Woody Gebra apresenta a Woody SM2 - Revista Publicittà Woody Gebra apresenta a Woody SM2 - Revista Publicittà

Woody Gebra apresenta a Woody SM2

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WoodySM2 Negócios Criativos. Esse é o nome da nova agência de Woody Gebara, que chega à SM2 dos sócios Salomão Gil e Mário Mascioto. Woody se junta a uma agência de propaganda já consolidada e traz com ele o publicitário Flávio Nara, que também estava na MPM. Nara ocupará a diretoria de atendimento e novos negócios.

A nova WoodySM2 já nasce com 20 clientes e um faturamento em torno de R$ 35 milhões.  Para os próximos 12 meses, a expectativa dos novos sócios é que a agência atinja um faturamento de R$ 70 milhões. Para comemorar a nova empreitada, a agência anuncia as contas da Casa do Pão de Queijo, Delphi Eletronics e Anglo Sistema de Ensino. As três contas vão trazer um incremento de R$ 7 milhões à empresa.

Redator que iniciou sua carreira na Y&R, Woody Gebara desenvolveu importantes trabalhos para C&A, Burger King, Danone, Ford, Leroy Merlin, Philco, Banco IBI e Sulamérica. Para a C&A, em mais de 17 anos de parceria, Gebara trouxe criatividade e inovação às campanhas da rede de lojas, fugindo das tradicionais fórmulas utilizadas pelo varejo. Durante dois anos, foi vice-presidente associado da MPM Propaganda, da qual foi um dos fundadores.


Questionado sobre o modelo da WoodySM2, Gebara destaca a estrutura ágil e moderna que encontrou na SM2 com foco para negócios. “Não estamos criando nenhum novo modelo de agência. O que podemos dizer é que estamos sintonizados com o atual momento de transformação da propaganda e da comunicação. As coisas estão mudando muito rápido. Não importa se é 360º, below the line, on, off-line ou se vamos criar uma campanha com o ‘bom e eficiente’ comercial de 30 segundos. O que importa é poder atender todas as necessidades de comunicação do cliente, funcionando como uma integradora de todas as disciplinas disponíveis. É nisso que estamos interessados” – diz o criativo.

Para Flavio Nara, a nova WoodySM2 traz o slogan “Negócios Criativos” por tratar de uma vocação natural de todos os sócios: “Tanto eu quanto os outros sócios gostamos de fazer propaganda para obter resultados. Toda a transformação pela qual a propaganda está passando baseia-se nisso. Estão questionando demais veículos, novas mídias, ferramentas, mas acho que temos mesmo é que nos concentrar em idéias que proporcionem bons negócios para os anunciantes”.

Fundadores da SM2 há nove anos, Salomão Gil e Mário Mascioto, não querem contextualizar sobre conceitos. “Queremos mesmo é comemorar a entrada do Woody Gebara e do Flávio Nara e essa nova fase. Temos certeza de que o Woody trará à agência uma relevância criativa que rapidamente influenciará no trabalho e nos resultados de nossos clientes” , explica Gil.

Para Mario Mascioto, a agência ganha densidade com Woody e Nara: “É muito importante ter um profissional como o Nara que passou por agências com forte atuação no atendimento. Isso é essencial para uma agência jovem como a nossa.”.

Formados em Administração de Empresas, Gil e Mascioto são parceiros desde 1995, quando trabalhavam juntos na Alerg, uma grande importadora americana de cosméticos. Em 97, a dupla começou a migrar para a atividade publicitária e montou a sua própria agência, que atuava como house agency para a Alerg: a SM2. Desde então, a agência, focada sempre em pesquisa e planejamento de novas oportunidades para seus clientes, tem registrado uma média de crescimento de 50% ao ano.


Woody Gebara vai dirigir a criação junto a um novo contratado: Waldir Costa, que assumirá o cargo de diretor de criação. Waldir, que deixou a Avanti (house da C&A), criou junto com Woody o conceito “Abuse Use C&A” e o personagem “Sebastian”, ícone da marca há 17 anos e que continua no ar até hoje. Waldir também passou pela Dentsu/Young&Rubicam (Japão), Praxis Propaganda e Rede Globo.

Entre os trabalhos pelos quais a SM2 destacou-se nos últimos anos, pode ser citado o reposicionamento das marcas Contente e Palate.
        
O creme dental Contente, que tem forte presença no Nordeste, registrou aumento de sua participação no share do segmento equivalente a 10%. Passou de 3 a 13%, posicionando-se entre as quatro líderes de mercado, através de ações, como mídias alternativas e ações no ponto-de-venda.

Já o achocolatado Palate da CBA (Cesta Básica), cuja participação de mercado era praticamente inexistente nos últimos cinco anos, ganhou a terceira colocação, concorrendo com grandes marcas, como Nescau e Toddy.

Hoje, fazem parte da carteira de clientes da WoodySM2: Suzuki, 5 à Séc, S.O.S. Computadores, Lorenzetti, Darling,  Grupo Da Vinci (concessionárias e locadoras), Achocolatado Palate, Bifarma, Max Love, Guerreiro (jóias), Shopping Catuaí (Londrina), entre outros.

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