Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WoodySM2 atenderá L'Occitane - Revista Publicittà WoodySM2 atenderá L'Occitane - Revista Publicittà

WoodySM2 atenderá L’Occitane

0

A partir deste mês, a WoodySM2 será a responsável pela estratégia de comunicação da L’Occitane no Brasil. Woody Gebara e sua equipe têm como meta reforçar o posicionamento e intensificar o conhecimento da marca, preservando o conceito e os valores junto ao consumidor brasileiro.

Segundo Anderson Moraes, Diretor de Marketing da LOccitane no Brasil, “há um plano agressivo de crescimento da marca no país para os próximos dois anos. Isto significa expansão geográfica, investimento em comunicação e reforço no posicionamento. A WoodySM2 foi escolhida por seu expertise e por conseguir captar a essência da marca.”

A agência já está desenvolvendo a campanha de Natal, que será lançada em novembro, e coordenará ainda o trabalho de design e decoração das lojas. A agência Átomo desenvolverá as ações promocionais da marca.

Multinacional francesa de cosméticos, a L’Occitane foi fundada em 1976 por Olivier Baussan, que explorava o Sul da França em busca de fragrâncias suaves e a combinação de ingredientes naturais. Presente no Brasil desde 1995, a empresa possui 23 lojas, quatro spas e está presente em mais de 120 pontos de venda em todo o país. Hoje, a empresa é presidida por Silvia Gambín.

Share.

About Author

Comments are closed.