Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WoodySM2 lança nova Campanha para 5 à Sec - Revista Publicittà WoodySM2 lança nova Campanha para 5 à Sec - Revista Publicittà

WoodySM2 lança nova Campanha para 5 à Sec

0

Está no ar a nova campanha institucional da 5 à Sec, criada pela agência WoodySM2, cujo principal objetivo é reposicionar a marca no mercado brasileiro.

Ir à lavanderia é um hábito comum em muitos países, inclusive faz parte da cultura local, como no caso dos norte-americanos. E é com esse objetivo que a agência de Woody Gebara criou uma campanha que convida os brasileiros a desfrutarem dessa facilidade.

Com o conceito “Suas roupas em boas mãos.” a iniciativa vai mostrar aos consumidores que, ao utilizar os serviços da 5 à Sec, estarão ocupando seu tempo com atividades mais produtivas e prazerosas, enquanto suas roupas estarão em boas mãos. Também foram criadas ações especiais para diversas ocasiões e sazonalidades.

A primeira delas, criada para o dia dos pais, já dá início a uma ação promocional. Para isso, estão sendo veiculados anúncios em revistas de circulação nacional, peças na Internet, e-mail marketing e materiais promocionais nas lojas da rede 5 à Sec, ao todo 240 por todo o país.

De origem francesa, a 5 à Sec conta com mais de 1,6 mil lojas em todo o mundo. Inaugurada em 1968 em Marselha, na França, a 5 à Sec foi responsável por implantar no Brasil um conceito de tratamento de roupa com utilização da mais alta tecnologia. Com baixo preço e entrega rápida, conquistou o consumidor brasileiro com atendimento personalizado.

A criação é de Woody Gebara, Eduardo França e Luis Felipe Pereira, sob a Coordenação de Criação de Waldir Costa e Direção Geral de Criação de Woody Gebara.

Share.

About Author

Comments are closed.