Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WWF e DM9DDB - Revista Publicittà WWF e DM9DDB - Revista Publicittà

WWF e DM9DDB

0

A campanha criada pela DM9DDB para o WWF-Brasil, que começará a ser veiculada nesta semana, conta com quatro anúncios de página dupla (com versão para página simples) em jornais e revistas nacionais, materiais para mídias alternativas – como cartões postais distribuídos gratuitamente em bares e restaurantes de São Paulo –, além de quatro spots para rádio e peças de internet em diferentes formatos.
Em uma segunda fase, a campanha também terá comercial de TV, produzido pela Jodaf Mixer. A superintendente de relações corporativas Monica Rennó informa: “A campanha criada pela DM9DDB parte de um princípio fundamental para a entidade: é preciso pensar no homem como parte indissociável da natureza, e não como um apêndice. Com ela, a mensagem e a marca do WWF-Brasil chegarão a um público crescente, que já vive as conseqüências de fenômenos como o aquecimento global e o desmatamento. Estamos muito contentes com essa parceria e com o trabalho desenvolvido pela agência”.
 As peças aparecerão nas rádios CBN, Globo e JB; no jornal Zero Hora; nas revistas IstoÉ Gente, Caras e Trip; e nos portais Terra, iG e Yahoo. “Em um momento em que cada vez mais o cidadão se conscientiza do impacto direto que tem sobre o meio ambiente, tanto positivo como negativo, nada mais oportuno do que uma campanha para lembrar ao homem que é preciso cuidar do ambiente onde o bicho-homem vive”, salienta em comunicado à imprensa, fazendo referência ao conceito da campanha, o vice-presidente de criação da DM9DDB, Julio Andery.
 

Share.

About Author

Comments are closed.