Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
XERIFÃO - Revista Publicittà XERIFÃO - Revista Publicittà

XERIFÃO

0

No início de maio, a Topper lançou campanha criada pela Talent para falar sobre seu novo posicionamento na América Latina. A campanha chegou ao mercado sob o conceito: “Coração Manda”, no Brasil, e “El Corazón Manda” nos demais países latinos. O filme que inaugurou a campanha foi “Manifesto” e tinha caráter institucional.

Amanhã (03/06), estreia no canal SporTV, durante a transmissão das semifinais da Copa do Brasil, o segundo filme da campanha, intitulado “Xerifão”. O foco dessa vez está voltado para a modalidade do futebol. A peça mostra um recém-nascido chorando incessantemente em um berçário. Vemos então a enfermeira se dirigindo a ele com a calma de quem sabe exatamente como resolver o problema. Ela chega perto da criança e puxa a pulseira de identificação do pulso para a parte superior do braço do recém-nascido. Corta para a cena da criança crescida com a faixa de capitão do time de futebol no braço dirigindo os demais jogadores.

Além do filme, o primeiro anúncio de mídia impressa já pode ser conferido em diversos veículos. Ele reforça a relação da Topper com a categoria de corrida ou running. A peça mantém o conceito “Coração Manda”, que remete à herança de garra e irreverência de como nós, latinos, praticamos e torcemos nos diversos esportes. Para isso, foi produzida a foto de uma atleta treinando em uma praia. O tipo de lente e de foto garantiram como resultado uma linguagem mais editorial do que publicitária, que traz à tona a verdade do esporte como o suor, o cabelo preso informalmente, o tempo imprevisível. Para fechar, o título escrito à mão retrata o pensamento da corredora “Quando não corro 10 km, fico exausta”.

A campanha de mídia impressa continuará seguindo um tom emocional e mostrará a intensidade dos sentimentos de diferentes tipos de atletas por meio da retratação de seus pensamentos e sentimentos em frases escritas à mão.
 

Ficha Técnica


Agência: Talent Propaganda
Cliente: São Paulo Alpargatas
Produto: Topper
Direção de Criação: João Livi
Criação: João Livi / Leo Macias/ Fábio Astolpho / Philippe Degen / Luciane Vieira / Vitor Araujo
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Camilla Massari / Rogério Dezembro / Camila Mancebo
Planejamento: Mariana Cogswell / Rafael Jardim
Mídia: Paulo Stephan / Iurie Onuma
Produtora de imagem: Prodigo Films
Direção: Sylvia Sendacz
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de Arte: Clô Azevedo
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Prodigo Films
Produtora de finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produção Gráfica: Ingo Santos / Diogo Piccinino
Art Buyer: Mário Coelho
Revisor: Emílio Gonzalez
Fotografia: Thierry des Fontaines
Art Buyer: Mário Coelho
Tratamento de imagem: Hadolpho Correa
Aprovação do cliente: Rui Porto / Fernando Beer / Emilia Velloso / Gabriel Faria

Share.

About Author

Comments are closed.