Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
XUXA "XOU" DA TV RECORD - Revista Publicittà XUXA "XOU" DA TV RECORD - Revista Publicittà

XUXA “XOU” DA TV RECORD

0

A apresentadora Xuxa trocou a geladeira confortável em que se encontrava na TV Globo, recebendo R$ 200 mil mensais sem nada fazer, segundo os sites especializados em televisão, por R$ 1 milhão mensais, mais participação em receita publicitária, pela TV Record do “bispo” Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

 

Na tarde de ontem, a apresentadora trocou a sua imagem nas redes sociais como o Facebook e o Twitter por esta, que ilustra essa reportagem, em que aparece segurando o logo da Record e com a hastage #XUXANARECORD.

A apresentadora que nasceu Maria da Graça “Xuxa” Meneghel na pequena cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, em 27 de março de 1963 começou sua carreira como apresentadora de programas infantis aos 20 anos, em 1983, na TV Manchete, onde chegou de depois de ganhar destaque em páginas de revistas ao lado de Pelé, com quem manteve rápido romance. Em dezembro de 1982, posou nua para a revista Playboy fazendo enorme sucesso. NO mesmo ano, participou das filmagens de ” Amor estranho amor”, de Walter Hugo Khouri em que seduzia menores em cenas de um filme classificado por críticos como “pornô-chic”, o pornô com conteúdo e forte pegada psicológica, que acabaria entrando para o rol de filmes de artes, como a obra em si do próprio Khouri.

Ao estrear o programa Clube da Criança na TV Manchete, Xuxa logo conquistou enorme audiência e três anos depois, em 1986, chegava à TV Globo, onde permaneceu até o dia de hoje, 5 de março de 2015, como apresentadora ainda que encostada, na ” geladeira”. O primeiro programa na TV Globo, Xou da Xuxa durou até 1992, quando repaginado deu lugar ao TV Xuxa, reduzindo a frequencia diária para semanal, aos sábados. Nesse período, gravou discos de grande sucesso com músicas infantis, conquistou dois prêmios Grammy Awards e mercado nos países em que a TV Globo leva a sua programação, inclusive com tradução para o espanhol. Tornou-se um fenômeno e passou a ser conhecida pela alcunha de “rainha dos baixinhos”, como tratava as crianças em seus programas.

É essa apresentadora de indiscutível carisma e sucesso que a TV Record recebeu ontem, em São Paulo, com tapete vermelho, flores e muitos fãs na porta da emissora no bairro paulistano da Barra Funda. O “bispo”, claro, fez bom negócio. Mesmo fora do ar, na TV Globo, Xuxa ainda tem indiscutível patrimônio televisivo e já há quem aposte que ela pode se transformar rapidamente num coringa da emissora, uma mina de dinheiro, assunto

Share.

About Author

Comments are closed.