E se? E se, de repente, não mais que de repente, você se deparar com amigos, amores e, a partir desse encontro, viver momentos felizes? É com essa pergunta e um olhar sensível para a alma das ruas de São Paulo materializada em pessoas comuns que a grife Youcom lança sua campanha para o inverno 2015.
A gente quer enxergar as coisas de um jeito diferente e experimentar.Sem ditar regras, sem verdades prontas. Até porque ninguém tem resposta pra tudo. Só uma coisa é certa: a gente nunca vai deixar de fazer as perguntas.
Moda voltada para o jovem urbano, feminina e masculina, descontraída e com preços competitivos, é assim que Youcom apresenta novo posicionamento e pergunta “E se…?”. A principal peça da campanha, o vídeo manifesto, conta com a participação de pessoas “reais” e não com atores, consumidores que já têm um relacionamento com a marca.
Para emprestar um olhar, também mais descontraído como as peças de vestuário da grife, Youcom recorreu ao coletivo Magnólia, um grupo artístico que, através de olhares femininos, busca criar filmes conceituais e expressivos, da Zeppelin Filmes, para assinar a direção. A trilha sonora tem participação do músico Erick Endres, com produção da Loop. Tudo muito moderno e descontraído como as fotos da campanha assinadas por Eduardo Bravin. A criação ficou por conta da agência Bonaparte.