Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
YOUNG CARIOCA SEM CORPORATIVISMO - Revista Publicittà YOUNG CARIOCA SEM CORPORATIVISMO - Revista Publicittà

YOUNG CARIOCA SEM CORPORATIVISMO

0

O redator Leonardo Konjedic (sem agência) foi o vencedor da etapa Rio de Janeiro do programa Young Lions Brazil, que definiu seu representante para a competição nacional. O júri escolheu o redator pra integrar a delegação brasileira.

Konjedic participará do julgamento nacional que indicará a dupla para a competição na categoria Print no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Além do vencedor, estiveram entre os finalistas da etapa carioca Guilherme Abreu Machado (Artplan), Gustavo de Vieira Giorelli (WMcCann), Luiz Cesar Faria Junior (NBS) e Maicon Paulo da Silva Silveira (Africa Rio).

O júri foi composto pelos ex-youngs Álvaro Rodrigues (Africa Rio), André Galhardo (AG365), Ary Nogueira (NBS), Bruno Almeida (Ogilvy), Daniela Ribeiro (Publicis), Márcio Juniot (Leo Burnett Tailor Made) e Rodrigo Burdman (Grey NY). Em São Paulo, onde a visão é sempre mais estreita e são raros os casos em que profissionais sem agência participam do Young Lions, pois o corporativismo paulista, sobretudo paulistano, onde o famoso “sabe com quem está falando?”, expresso pela assinatura de uma agência mais do que o próprio nome do profissional é uma lamentável realidade.

A etapa carioca, organizada pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro, teve patrocínio da ESPM. Este ano, a competição lançou a categoria Atendimento, que se junta às categorias AD/CW, Cyber, Design, Film, Marketer, Media e Planning já existentes nas edições anteriores.

Share.

About Author

Comments are closed.