Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Youtube inspira Dolce & Gabana - Revista Publicittà Youtube inspira Dolce & Gabana - Revista Publicittà

Youtube inspira Dolce & Gabana

0

A badalada grife Dolce & Gabana decidiu pegar carona na onda do Youtube e lançou comercial que tem como base aqueles filmes caseiros que asseguram a audiência do Youtube. É claro que é tudo como muito bom gosto, mas não deixa de ser uma inovação no mundo de grifes de luxo. É que Dolce & Gabana percebeu que, sem uma comunicçaão com esse público, será difícil vender  no futuro e o desejo aspiracional tem de ser estimulado já entre os jovens.

Usa como recurso aquele tradicional ato de cantar em frente ao espelho hits de sucesso – uma das categorias mais frequentes do Youtube.

A diferença é que seus filmes têm como diretor o badalado fotógrafo Mariano Vivanco e top models como Anne Vyalitsyna em cena. A bela faz uma performance ao som de Leona Lewis’s e seu popular hit “Bleeding Love”. Enquanto imita, Anne, é claro, exibe toda a versatilidade de um modelito da Dolce & Gabana.

Confira o filme:

 Por dentro da Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana é uma internacionalmente famosa maison de alta costura criada em 1985 pela união da dupla de jovens estilistas italianos, Domenico Dolce – nascido em Palermo na Sicília – e Stefano Gabbana – natural de Veneza – que se conheceram no início dos anos 80 quando ainda eram estudantes de moda, entre trabalhos em grupos e conversas na hora do intervalo a dupla ia cada vez mais se aproximando e descobrindo o como queriam vestir uma mulher.

Abriram então sua primeira loja em 1982, e lançaram um novo estilo “sexy de ser”,com estampas de leopardo ou não. A mulher que veste DOLCE & GABBANA é sempre muito sexy. Em 1989 lançaram sua primeira coleção de roupas íntimas e moda de praia, em 1990 sua primeira coleção masculina, entre um novo perfume e uma nova parceria, a marca sempre causou frisom no mundo fashion em 1991, ao vestir as top-models da época – Linda Evangelista, Naomi Campbell e Christy Turlington – com peças da coleção masculina, a empresa consegui muita mídia gratuita, e descobriu o “caminho das pedras” fato este que influenciou milhares de outras marcas de luxo, E que nesta década começou uma forte associação de marcas com as grandes estrelas do mundo pop.

O negócio, que começou com uma linha de roupas femininas, cresceu consideravelmente ao longo dos anos. Atualmente, são coleções femininas e masculinas, a vertente jovem D&G, a infantil D&G Junior, jeans, vestidos de noiva, óculos, lingerie, acessórios e perfumes em lojas espalhadas pelo mundo inteiro.
Recentemente, em 2006, a grife italiana ousou mais uma vez ao fazer uma parceria com a Motorola e lançar o celular MOTORAZR V3i DOLCE & GABBANA com acabamento em ouro, além disso no mesmo ano a marca realizou uma campanha de roupas íntimas masculinas protagonizadas pelos jogadores de futebol italianos Fabio Cannavaro, Gennaro Gattuso, Gianluca Zambrotta, Andrea Pirlo ae Manuele Blasi.

Com um faturamento de € 1.5 bilhões (2007), um lucro aproximado de € 213 milhões (2007),presença global em mais de 100 paises a marca não fecha os olhos para as novas tecnologias e com um web site muito bem produzido promete ainda muitas novidades.

Share.

About Author

Comments are closed.