Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Y&R APRESENTA “SÓ DANONINHO É DANONINHO” - Revista Publicittà Y&R APRESENTA “SÓ DANONINHO É DANONINHO” - Revista Publicittà

Y&R APRESENTA “SÓ DANONINHO É DANONINHO”

0

A partir deste mês a Danone volta à mídia para destacar a qualidade de seu petit suissee retratar o reconhecimento que as mães têm pela marca e produto. O filme estréia a segunda fase da campanha que ressalta a nova fórmula nutricional de Danoninho, baseada no estudo científico Nutri-Brasil Infância. Encontrado nas versões bandeja com oito unidades, duplinha (90 g) e Potão (100 g), com preço a partir de R$ 0,99, atualmente Danoninho detém mais de 40% do volume do mercado de petit suisse, segundo dados Nielsen.
 
Com o título “Só Danoninho é Danoninho”, o novo filme de 30 segundos criado pela agência Y&R, será veiculado em todo território nacional .  Na oportunidade, além de reforçar a preocupação da Danone em desenvolver produtos saudáveis e a abrangência do estudo que definiu a nova fórmula do petit suisse, o objetivo é mostrar que a marca e a qualidade de Danoninho são perfeitamente reconhecidos, em relação aos produtos similares.
 
No filme, a câmera mostra diversas crianças na saída da escola e uma mãe procurando o seu filho, com o tradicional jingle de Danoninho como trilha sonora. Enquanto isso o narrador explica que “De longe parecem iguais, mas as mães reconhecem seus filhos de longe”. Em seguida, a mãe aparece escolhendo Danoninho para comprar no supermercado e o narrador adianta: “Com Danoninho é a mesma coisa, de longe podem ter outros parecidos, mas as mães sabem que não tem outro igual”.
 
Para finalizar, enquanto um grupo de crianças brinca e saboreia o petit suisse, a narração explica que só Danoninho estudou a alimentação das crianças do Brasil e ajustou a fórmula para ajudar a suprir as carência nutricionais. “Igual a Danoninho, só Danoninho”, completa o narrador.  

A nova fórmula de Danoninho

Desenvolvida a partir de resultados de um amplo estudo científico – realizado pelo instituto de pesquisa Danone Research, em parceria com pesquisadores das principais universidades – que mapeou a situação nutricional de crianças de 2 a 6 anos em todas regiões do Brasil, a nova fórmula entrega em apenas dois potinhos de 45g, 50% do cálcio que as crianças brasileiras precisam todos os dias.* (Dados utilizados com base na IDR – Ingestão Diária Recomendada para crianças de 4 a 6 anos).

A criação da campanha é de Mariangela Silva, Paulo Monteiro e Luiz Haruo, com direção de Criação de Mariangela Silvani e Marco Versolato.

Share.

About Author

Comments are closed.