Os encantos da Amazônia. Este é o tema da campanha assinada pela Y&R para divulgar os lançamentos da Palmolive, uma das principais marcas de produtos para cabelos e corpo do mundo. A linha Palmolive Amazônia chega ao mercado, a partir deste mês, em duas versões: Guaraná e Andiroba e Castanha-do-Pará e Semente de Linhaça. Ambas estão disponíveis em barra e sabonete líquido para o banho.
Com o objetivo de ressaltar que os novos sabonetes são elaborados com extratos de origem 100% natural da flora brasileira, o anúncio Descubra os encantos da Amazônia traz uma bela modelo, como se estivesse saindo de dentro da floresta. Ela mostra uma embalagem do produto, misturada às sementes de andiroba e guaraná, deixando claro que o sabonete tem exatamente a mesma “magia” dos ingredientes naturais.
A campanha entra no ar dia 26 de novembro, em veiculação nacional, a campanha também conta com ações de merchandising em programas de TV e sites de interesse do público feminino. A criação da campanha é de Axel Levay e Marilu Rodrigues, com a direção de criação de Tomas Lorente.