A agência Y&R acaba de criar a campanha de posicionamento do BBI, o Banco de Investimento do Bradesco. Com sede em São Paulo e escritórios em Nova York e Londres, o BBI tem como proposta atuar para fomentar novos negócios e propor soluções em Mercado de Capitais, Fusões e Aquisições, Financiamento de Projetos, Operações Estruturadas, Tesouraria e Corretora de Valores.
Intitulada como BBI o Banco de Investimento do Bradesco a campanha é composta por anúncio institucional e peças que destacam os produtos da empresa.
A primeira peça elaborada, com início de veiculação a partir de 20 de setembro, conta com um visual elegante, arrojado e apresenta o BBI para o mercado associando-o com a experiência e o histórico de solidez do Bradesco. Para relacionar o título Quando você escolhe o BBI, leva o Bradesco inteiro e muito mais o anúncio exibe a imagem de duas conchas de ostras, com tamanhos distintos, contendo uma pérola.
Para diferenciar e destacar o BBI de outros segmentos e empresas do Grupo Bradesco, a agência desenvolveu uma tarja Bradescompleto, que será aplicada em todas as peças de comunicação do BBI, na cor da empresa e em aço escovado.
Além de material para mídia impressa, a campanha terá desdobramentos em eventos com foco no mercado financeiro e na internet. A criação é de Sérgio Fonseca e Vinícius Stanzione, com direção de criação de Tomas Lorente.