A agência Y&R, comandada por Roberto Justus, assina a nova campanha da linha Turma da Mônica da Perdigão. Lançada em 1989 e direcionada ao público infantil, essa linha de produtos foi desenvolvida para agradar o paladar das crianças de 3 a 12 anos, oferecendo hambúrguer, salsichas, margarina, mortadela e o Mini Chicken, principal produto Turma da Mônica.
No filme, que estréia amanhã, dois garotos se provocam dizendo quem foi lhes visitar na noite anterior. O primeiro deles conta que jantou com o ministro e o prato servido foi caviar. Já seu amigo diz que quem esteve em sua casa foi toda a Turma da Mônica e que, juntos, comeram produtos como Mini Chicken, salsicha e hambúrguer.
O conceito que traduz o produto é “Linha Turma da Mônica Perdigão. Tudo como criança gosta”. E é claro que criança troca caviar, até o russo, por salsicha e mini chicken, nem precisa perguntar. A criação é de Gabriel Schimitt, sob a Direção de Criação de Tomás Lorente e Alexandre Lucas.