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Z+ MOSTRA A QUE VEIO O HB20 DA HYUNDAI - Revista Publicittà Z+ MOSTRA A QUE VEIO O HB20 DA HYUNDAI - Revista Publicittà

Z+ MOSTRA A QUE VEIO O HB20 DA HYUNDAI

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Os componentes do novo modelo da Hyundai, como bancos de couro pretos e vermelhos, grade robusta, painel e nova traseira, tornam o HB20 SRpec um carro com visual mais esportivo, arrojado e moderno. Sob o slogan “O bad boy da família”, a campanha assinada pela agência Z+ pretende conversar com o público jovem, urbano, ligados em tendências e que valorizam a atenção aos detalhes em um novo modelo que fará parte da linha HB20.

 

“O novo RSpec é um carro para quem busca se destacar. Nos inspiramos na rebeldia da juventude para traçar o posicionamento do produto. É um carro para quem valoriza detalhes de estilo e não tem medo de chamara atenção.É um carro sedutor,pra chegar chegando. Este é o espírito.”, revela Rodrigo Cerveira, diretor executivo da Z+.

O filme mostra o carro chegando em uma cidade habitada por ovelhas. Ao volante está um lobo charmoso e um tanto “bad boy”. Ao verem o HB20 SRpec, as ovelhas têm diferentes reações: algumas temem o carro, outras se intimidam, outras o desejam. Mas uma ovelha em especial se aproxima do carro, e de repente revela ser uma grande loba. Ela se junta ao lobo e os dois juntos partem para uma viagem cheia de estilo, prazer e aventura.

A produção é da HoneyBunny com direção de cena de Marcello Lima e Juliano Storchi.

A concepção do filme se deu a partir de referências de um videoclipe da dupla de indie pop de Los Angeles, Capital Cities.

“Nos inspiramos nos filmes de western onde o ‘bad boy’ chega na cidade mexendo com a rotina dos habitantes. E é confrontado pelo mocinho (no nosso caso mocinha) em um duelo final. A agência trouxe como principal referência para a concepção dos personagens o clipe. Através dele chegamos até o time de maquiagem da SotaFX de Los Angeles, responsável pelas nossas ovelhas e lobos.”, explica Marcello Lima.

Além de filme de 30 segundos, anúncio para mídia impressa, a estratégia de mídia se apropria do hábito das pessoas em consumir conteúdo multi tela simultaneamente. Através de um projeto com o Google as pessoas poderão ser impactadas pelo filme na TV e a partir da hashtag #carrodolobo, presente no filme, acessar no buscador o filme de 1 minuto e mais conteúdo especial, como o making off.

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