Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CES 2017: FIAT CRYSLER MOSTRA O CARRO DO FUTURO EM LAS VEGAS - Revista Publicittà CES 2017: FIAT CRYSLER MOSTRA O CARRO DO FUTURO EM LAS VEGAS - Revista Publicittà

CES 2017: FIAT CRYSLER MOSTRA O CARRO DO FUTURO EM LAS VEGAS

0

Millennials são loucos por experimentar novas tecnologias, ambientalmente conscientes e dispostos sempre ao consumo consciente. Para equilibrar essas necessidades e ser parte integrante da vida dessa geração que vai ditar o padrão  de consumo nos próximos anos, a Fiat Crysler Automobiles (FCA) apresentou hoje, 4, na CES 2017, em Las Vegas, Nevada, USA, o carro conceito Chrysler Portal. O veículo busca maximizar o espaço interior com um grau impressionante de flexibilidade. Permite aos usuários incluir e expandir suas comunidades de mídia social com integração sem fio perfeita entre o veículo e dispositivos móveis; tira proveito dos avanços tecnológicos de baterias-elétricas e rede de recarga rápida para estimular o consumo sustentável. E para entregar essas capacidades em uma forma poderosa e de alta tecnologia, o Chrysler Portal usa a iluminação LED como um elemento de design chave e não como um mero detalhe.

“O conceito do Chrysler Portal é apoiado por pesquisas significativas sobre a geração Millennials, que claramente definiu o que eles querem de um veículo que vai crescer com eles assim como eles experimentam mudanças de vida”, disse Tim Kuniskis, Chefe de Marcas de Automóveis de Passageiros – Dodge, SRT, Chrysler e FIAT, FCA – América do Norte. “A FCA é líder em transporte familiar e era essencial que explorássemos a ideia do que um veículo poderia parecer para esta geração emergente”.

Millennials em milhões
A FCA EUA vem estudando a geração milenar há mais de 20 anos, usando pesquisa etnográfica para entender melhor as necessidades e necessidades atuais e emergentes. Millennials tornaram-se o maior contingente demográfico. Nos próximos 10 anos, a maioria estará em um ponto em sua vida onde eles começarão a constituir uma família; 75% de todas as crianças terão um pai milenário e haverá 4 milhão mais crianças do que hoje. A geração milenar é definida como pessoas nascidas entre 1982 e 2001.

Os quatro modos de transporte familiar foram definidos como vagões de estação, minivans, SUVs e crossovers; e a aposta é que eles vão procurar a sua própria versão de um veículo familiar. Com base na pesquisa interna, eles vão querer um veículo que é reflexo de sua personalidade, oferece valor e flexibilidade, integra tecnologia avançada e é socialmente responsável.

Os Millennials estão procurando produtos práticos e funcionais que fornecem a capacidade e um sentido do estilo pessoal. Eles também precisam de acessibilidade e olhar para próprios veículos a longo prazo. Como resultado, eles querem um veículo que pode ser atualizado como suas vidas mudam, e eles esperam integração perfeita de tecnologia dentro e fora do veículo, incluindo casa e outros dispositivos.

Enquanto os milenários são um amplo grupo de consumidores em diferentes estágios de vida, o conceito Chrysler Portal é projetado com todos os estágios de vida e estilos de vida que essa geração tem em mente, incluindo ativos/aventura, solteiros, casados​​/parceiros, aqueles com recém-nascidos e crianças mais velhas.

O conceito de Chrysler Portal explora a possibilidade do que um veículo de transporte da família poderia oferecer para a geração milenar e acompanhar seus estilos de vida. A flexibilidade, adaptabilidade e recursos de tecnologia também tornarão esse veículo ideal para negócios e aplicações comerciais, tais como passeio, partilha de automóveis e serviços de entrega.

Projetado do interior, o conceito do portal de Chrysler cria o terceiro espaço. Projetado de dentro para fora, o interior do conceito Chrysler Portal oferece ao motorista e passageiros um “terceiro espaço” – uma atmosfera aberta e serena que proporciona um ambiente alternativo entre o trabalho e o lazer.

O filme evidencia essas características.

É o futuro estacionando em Las Vegas.

 

Share.

About Author

Comments are closed.