GVT INVESTE NO DIGITAL E CONVIDA: #CONTACOMIGO

0

Inspirada em seu novo posicionamento, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca, a GVT lança hoje, 7, uma nova campanha digital: #contacomigo, que tem como carro-chefe um vídeo-documentário abordando knowledge sharing. A campanha, assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, tem curadoria e produção da Vice, empresa global conhecida pela cobertura jornalística diferenciada veiculada em canais digitais e por sua forte linguagem e influência com o público jovem nas redes sociais.

 

Os protagonistas da campanha são jovens reais que dedicam seu tempo a dividir o que sabem, aprendem e acreditam pela internet, seguindo a tendência mundial de compartilhar o conhecimento. “Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice.

Participam do vídeo seis jovens atuantes do movimento: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.

Além do documentário, a campanha trará na segunda fase um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.

Sobre a GVT

Presente em 156 cidades do país, a GVT realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No terceiro trimestre de 2014 atingiu 7,1 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e mais de 814 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 95%.

Share.

About Author

Comments are closed.