KEDS HÁ 100 ANOS CALÇA OS PÉS FEMININOS

0

É com enorme empolgação que a Keds® apresenta seu centenário com um time de celebridades que vão fazer história. Um grupo formado por grandes nomes do universo feminino e que representam e reforçam o compromisso global da marca de apoiar mulheres poderosas, criativas e únicas. Reforçando o conceito da marca Ladies First since 1916 (Mulheres Primeiro desde 1916), o time de celebridades da Keds simboliza um grupo diversificado de formadoras de opinião, incluindo a atriz Allison Williams, a premiada cantora Ciara, a indicada ao Grammy Tori Kelly, assim como outras personalidades ilustres da moda, música, arte e tecnologia.

“Ao celebrarmos o ano do nosso centenário, estamos entusiasmados em apresentar ao mundo o novo time de celebridades da Keds. Um grupo de mulheres inspiradoras que desempenham um belo trabalho em suas respectivas áreas”, disse Chris Lindner, presidente da Keds. “As integrantes deste time refletem a individualidade e as conquistas do cotidiano das mulheres de todo o mundo que usam nossos sneakers, celebrando o empoderamento feminino, a individualidade e o seguir seu próprio caminho para o sucesso.”

O time da Keds reúne um selecionado grupo de mulheres empreendedoras criativas, que transmitem um autêntico amor pela marca e dedicação às mulheres. Allison Williams junta-se ao time como diretora criativa e estrela de dois vídeos da marca, intitulada “Woman’s Touch” e “Uncharted Territory”, e Ciara vai colaborar em um projeto de sapatos assinados, à venda em breve nos Estados Unidos. Além delas, o time inclui a co-fundadora deWearable Experiments Billie Whitehouse, a cantora e atriz Soko, a modelo Cailin Russo, a blogger, atriz e ícone de estilo Jamie Chung, e a estrela de K-pop Krystal Jung.

Keds foi uma das pioneiras do segmento a oferecer às mulheres um calçado acessível e elegante. Ao longo dos últimos 100 anos, a marca foi celebrada e associada a mulheres poderosas e icônicas, incluindo Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marilyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono. Assim, através da formação deste time de celebridades, a Keds continua seu legado de se alinhar com as mulheres modernas, criativas e talentosas.

A campanha publicitária Outono Inverno 2016 contará com os rostos famosos e com novos produtos incríveis, além de mensagens poderosas como, “Nunca subestime um rostinho bonito.” O time de celebridades Keds representará o 1 bilhão de consumidoras da marca, que serão impactadas através de grandes parcerias em produtos, eventos e campanhas digitais.

 

#Kedsbr   #Keds100   #LadiesFirst

 

A história de Keds

Fundada em 1916, Keds ® reinventou o calçado, com o lançamento do tênis Champion. O design icônico, simples e chique iniciou uma revolução de estilo ganhando o coração de meninas de todos os lugares. Ao longo dos últimos 100 anos, Keds foi usada por mulheres emblemáticas como Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marlyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono. Em 2015, Keds® introduziu o conceito First Ladies since 1916 em mais de 80 mercados globais e lançou uma poderosa nova era da sua história. 2016 marca o ano do centenário da marca, que comemora 100 anos de calçados elegantes e uma paixão para o empoderamento feminino.

Keds é uma divisão de Wolverine Mundial, principal fabricante mundial de calçados esportivos, casuais, de passeio e infantis, produzida e comercializada no Brasil pela Blend Sports.

Share.

About Author

Comments are closed.