PROJETO GURI GANHA LOJA VIRTUAL

0

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – lança seu e-commerce, como parte das ações de 21 anos, produzido pela empresa band UP!Store, líder no comércio virtual de artigos de música, entretenimento e cultura popular. Nela, serão vendidos produtos com a marca do projeto, tais como camisetas femininas e masculinas, almofadas, canecas, copos, chinelo, mousepad, capa para notebook, capa de iPhone 5/5S e 6/6S PLUS, capa de Motorola Moto G, capa para Samsung Galaxy S4/S5, squeezes, entre outros produtos com estampas que remetem às atividades musicais e culturais do Projeto.

Com produtos disponíveis a partir de R$19,90, o e-commerce utiliza uma das melhores e mais confiável base tecnológica do Brasil para e-commerce, a Tray Sistemas. Parte do faturamento da loja será revertido ao projeto a fim de arrecadar fundos para investimentos.

“Esperamos que a loja virtual seja um sucesso! Temos como objetivo reverter os lucros para utilizar no Projeto Guri e fortalecer o envolvimento dos alunos e da sociedade com o programa”, disse Alessandra Costa, diretora executiva da Amigos do Guri.

Fácil de navegar e efetuar a compra, o e-commerce oferece as seguintes opções como forma de pagamento: boleto, transferência bancária e cartão de crédito (parcelado em até 7x, sem juros).

Os produtos da loja do Guri são distribuídos para todo o Brasil e a entrega varia de acordo com a localidade da entrega, mas a previsão é de 15 até 19 dias úteis, para este final de ano.

Confira os produtos do e-commerce Projeto Guri:
www.lojaguri.com.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Amigos do Guri: GRUPO BB E MAPFRE, Instituto CCR e CCR AutoBAn, Microsoft, Banco Votorantim, Duke Energy, ValGroup, EMS, Banco Safra, Capuani, CCR SPVias, Mercedes Benz, Supermecados Tauste, CODESP, Unimed Rio Preto, Grupo Maringá, Pinheiro Neto, Catho, Magazine Luiza, Cipatex, PPE Fios, Castelo Alimentos, Arteris, Grupo GR e Inforshop.

Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 49 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os cerca de 360 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 650 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Share.

About Author

Comments are closed.