TOM CRUISE ANUNCIA VMA2015 DA MTV

0

Pouco depois de lançar o tão aguardado vídeo de “Can’t Feel My Face”, The Weeknd, cantor e compositor aclamado pela crítica, debutará no MTV Video Music Awards com a primeiríssima performance televisiva do single. O anúncio foi feito pelo ator Tom Cruise, em sua conta própria do Twitter. “Eu me diverti muito no programa do @JimmyFallon com #CantFeelMyFace. Espere até você ver o @TheWeeknd se apresentando de verdade no #VMAs da @MTV, no dia 30 de agosto” – @TomCruise

O VMA 2015 será transmitido, ao vivo, no dia 30 de agosto, a partir das 21h, na MTV Brasil e irá ao ar em mais de 160 países e territórios, por toda a rede de canais da MTV, alcançando mais de meio bilhão de casas em todo o mundo. A apresentação do evento será comandada por Miley Cyrus.

Para votar nos indicados do VMA 2015, acesse www.vma.mtv.com.

Jesse Ignjatovic/Den of Thieves é o produtor executivo do VMA 2015. Van Toffler, Stephen Friedman, Amy Doyle e Garrett English são produtores executivos. Garrett English é, também, chefe executivo de produção da MTV. Joanna Bomberg, Jen Jones e Lee Lodge são co-produtores executivos. Hamish Hamilton é diretor. Wendy Plaut é executiva de celebridades e talentos.

Share.

About Author

Comments are closed.