Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
141 SOHO SQUARE CONQUISTA CONTA DA AEIOU E CONTRATA YAN VON BREWER - Revista Publicittà 141 SOHO SQUARE CONQUISTA CONTA DA AEIOU E CONTRATA YAN VON BREWER - Revista Publicittà

141 SOHO SQUARE CONQUISTA CONTA DA AEIOU E CONTRATA YAN VON BREWER

0

A 141 SoHo Square acaba de conquistar a conta da empresa de telefonia móvel AEIOU. A agência anuncia também a contratação do publicitário Yan Von Brewer, ex-sócio da agência BigMan. O executivo, que também já presidiu as agências Lowe, Draft e Wunderman, será responsável pelo atendimento da nova conta da 141 SoHo Square e, em breve, deverá assumir outros projetos dentro da agência.

Mais nova operadora de telefonia móvel de São Paulo, a AEIOU iniciou suas operações em regime de “soft opening” em setembro do ano passado, lançando o conceito de telefonia móvel de alta tecnologia e qualidade a um custo diferenciado no mercado. “A AEIOU é uma marca muito especial, cuja comunicação precisa ser tratada de uma forma única. E a estrutura que a 141 SoHo Square nos oferece atende as nossas necessidades estratégicas de curto, médio e longo prazos”, afirma José Roberto de Mello e Silva, presidente da AEIOU. “Estamos confiantes de que a agência irá nos oferecer o necessário suporte para enfrentar a dura disputa no mercado de gigantes da telefonia móvel”.

Mauro Motoryn, CEO Brasil da 141 SoHo Square explica que “a vinda do Yan agrega a experiência de um profissional que já atuou nos mais diferentes segmentos da comunicação. Sua presença reforça toda uma estratégia para atender nossos clientes em suas mais variadas necessidades”.

“A 141 SoHo Square representa hoje tudo aquilo que acredito que deve existir em uma agência de comunicação moderna”, conclui Yan Von Brewer. “A compreensão dos verdadeiros problemas dos clientes e a capacidade de implementar ações de comunicação relevantes foram os fatores que me motivaram a assumir este novo desafio”, completa.

Share.

About Author

Comments are closed.